sábado, 21 de abril de 2018

Favoritos Março|2018

Hellou, atrasei um monte os favoritos de março confesso, já estamos quase no final de abril mas antes tarde do que nunca certo? Recordando meus destaques, lições e favoritos de março. Março é meu mês fav de todos, fiz 22 anos, fui na Expo Revestir, conheci um pouco mais de São Paulo, o Sesc Pompeia da Lina Bobardi e o Teatro Container, fui a um Seminário de Mobilidade Urbana onde conheci uns arquitetos bem legais e participei de reuniões com jovens cristãos na minha faculdade, que aliás está sendo uma experiência um tanto edificante. Também tenho assistido toda semana filmes de todas as letras do alfabeto e estou compartilhado o que estou lendo/assistindo no momento nos meus stories, e dando continuidade a alguns projetos.


Veja mais: Favoritos Mensais
  1. App Triple Town (x)
    Este game eu já citei aqui no blog na postagem de indicação de apps, mas eu estou ressaltando  aqui nos favoritos do mês pelo fato de eu ter reinstalado ele e perceber o quão viciante é.
  2. As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (x)
    Muita gente estava me falando desse reality por se tratar de arquitetura, confesso só ter assistido o primeiro episódio até então e me chamou a atenção, um cinema antigo e de grande importância para a cidade que se transforma em uma casa?
  3. Once Upon A Time (x)
    Talvez deveria compartilhar isto apenas nos favoritos de abril, mas estou tão in love com essa serie que resolvi fazer isso agora. Personagens dos contos de fadas no mundo real? Isso parece ser bem interessante não?
  4. Post: Mistakes I Made in My 20’s (x)
    Nessa postagem a Lavendaire, uma coach e youtuber compartilha os erros que ela cometeu em seus 20 anos eu me relacionei em alguns, e também dá algumas dicas de como supera-los bem legais.
  5. Caledônia - Banda Aurorah (x)
    "Mas vem andar comigo, suas palavras iluminam meus pés..."
    A banda Aurorah é bem nova e tem me deixado apaixonada em cada música deles, Caledônia foi a primeira que escutei, além dessa tem Pão do Dia e as mais novas Encontro e Apesar de Mim, vale super super apena escutar <3
  6. Livro: A Idade Decisiva - Dos 20 aos 30 (x)
    Esse livro, tem sido uma experiência e tanto, trata-se de uma psicologa que conta dos seus pacientes com idade dos 20 aos 30 com algumas problemáticas de vida, que ocorrem naturalmente. 
E você? O que mais gostou em Março? Compartilha comigo!

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOi

    menine, acredita que não conseguir ir adiante com once upon a time? algo não me pegou :( mas as casas mais extraordinárias do mundo eu vejo sempre o poster na netflix e parece ser bem legal.
    e super quero ler esse livro dos 20 aos 30. Já tô em crise pensando que quando a gente respira e inspira, os 30 chegam e a gente nem viu a vida passar.

    p.s.: tô te seguindo <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou Hellz, sério? Não posso dizer muito alias ainda estou envolvida na trama da serie. Esse das casas extraordinárias é bem legal mesmo , só os gostos de algumas pessoas que me deixam um tanto pensativa.
      Sim, tudo tem passado muito rápido né? parece que quando eu era criança o tempo era tão demorado.

      Excluir
  2. Olá Celli!
    Adorei ler sobre seus favoritos, comecei a assistir OUAT tem bastante tempo mas parei no final da terceira temporada pois ficou enjoativo e repetitivo, mas mesmo assim amo essa série e quero retomá-la algum dia!

    O vídeo/post eu separei para assistir depois, fiz vinte em dezembro e ainda bem não cometi nem um erro ainda, acho... Estou curiosa para ver as dicas que ela deu, nada melhor do que se antecipar, não é mesmo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou Bia, tô achando Once Upon linda, linda, ainda não tá tão repetitiva, o enredo tem sido tão bom, eles sempre encontram uma forma de driblar as coisas.
      Sim, acho super justo você já dar uma conferida ;)

      Excluir
  3. Oiee Celli!

    Desculpa atraso pela visita ><
    Já que vc me convenceu vou instalar triple town, motivo é que preciso mais fofura desse no meu celular duashaus

    "Emma visita uma pequena cidade distante e descobre que o local é habitado por personagens dos contos de fadas com problemas do mundo real." esse sinopse é tudo que preciso pra chamar atenção, caraca acho que vou começar assistir essa... o.o

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou MIEEEE, que nada, sua visita é sempre linda por aqui <3 Haha sou tão assim, fofurice nunca é demais, mas não sei se Triple Town é tão fofura assim, sendo que você mata os ursos e tem uns ursos ninjas do mau :/
      Só digo algo e só digo isto: Assista!

      Excluir