quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PERSPECTIVAS DE UM NOVO ANO

Hellou, hellou, hellou dreamers, como foi o final de ano de todos? Espero que tenha sido muito, muito bom, o meu foi bom, quer dizer que não foi perfeito mas minha família estava junta, comi bastante, cantei e dancei com os filmes da disney, vi os fogos, gritei, comi mais depois e depois fui dormir, na verdade pra mim melhor que isso não poderia ser, e acho que nem estar em Nova York na Times Square estaria tão mais feliz (disse algo errado? Talvez…)

Me senti triste porque acabei não fazendo a retrospectiva do meu ano aqui no blog, mas ainda não estou com uma internet fixa aqui e parando pra pensar meu ano não foi `ô` ano, mas apesar disso de toda essa onda de meu ano não ter ido muito bem e ter me sentido como uma pessoa que acaba caindo do escorregador e levar um tombo, ainda sim me sinto grata porque acabei compreendendo que as coisas não saem perfeitas e todos esses acertos e tudo bem, maioria erros fazem parte do ano, da vida e que não adianta apenas reclamar e soltar um monte de abrobrinha é saber ficar quieto, respirar mesmo vendo o tamanho da queda, e dar a volta por cima, porque agora é 2017 e o que vamos fazer para o torna-lô melhor?


PERSPECTIVAS DE UM NOVO ANO

1. ARRUMAR MINHA NOVA AGENDA
O ano passado eu acabei usando minha agenda de 2015 mesmo por que já tinha espaço, mas agora que acabou tenho que colocar minha nova agenda em prática. (Essa é necessária e fácil)

2. GERAR DINHEIRO
Podem falar da crise, podem dizer que as coisas estão péssimas, mas o ano passado foi o ano mais doloroso na parte de dinheiro, só pra mim? Claro que não, mas sabendo da dificuldade monetária do ano passado não pretendo repetir neste novo ano, então bora levantar e arrumar uma forma de gerar renda, aliás contas não se pagam sozinhas.

3. PARAR DE SER PREGUIÇOSA
Será que existe realmente uma forma de mandar a preguiça para longe? Está é uma pergunta que eu realmente quero descobrir a resposta. Apesar de ter várias formas de evitarmos o bicho da preguiça de nossas vidas eu confesso que o ano passado eu fui bem preguiçosa e deixei muita coisa pra cima da hora (again and again) e acabei me dando super mau.

4. LER TODA A BÍBLIA
Mas peraí, você ainda não leu a bíblia toda? Este é o caso, é como dizermos que vamos ser fitness todo começo de ano, mas acabamos nos envolvendo com tantas outras coisas, quer dizer, leio todos os dias a bíblia, mas realmente essa é uma meta na qual eu quero cumprir totalmente do começo ao fim.

5. SER FELIZ
Como sempre coloco essa meta que não posso deixar de descrever aqui, aliás chegou mais um ano e mais problemas vão se formar, pra que vivermos uma vida tão chateados? E vamos ser sinceros? Muitas vezes nem sequer pensamos em naqueles momentos mais estressantes em ser felizes, aliás a nossa felicidade contagia os outros.


META BÓNUS: DEIXAR DE JOGAR THE SIMS COM TANTA FREQUÊNCIA

6 comentários:

Pam-chan disse...

Oiee Celli!!!

Feliz Ano Novo!!!!
Fico feliz por ter passado o ano com muita comida, festa animada junto com a família!!!
Importante é que vc teve virada de ano feliz, lembrando que não tem prazo para postar as coisas no blog X3

E espero que suas metas sejam atingidas nesse ano, eu já esperava por chegada de ano 2017 por ser meu signo haaah que nada a ver @_@
Bom faremos o melhor fighthing~! Ganbarou!!! o/\o

p.s.: fiz um deseninho para vc, espero que goste ><
http://tsuki-no-shita.blogspot.com.br/2016/12/retrospectiva-2017-agradecimento.html

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

MIEEE, o ano-novo foi bem legal, bem mais legal do que eu imaginava. Sim Mie, claro que não há um prazo para postar haha, mas adoraria fazer uma restrospectiva do meu ano antes de ele ter acabado né... Quer dizer não que não dê para fazer agora, mas acho que é meu pseudo com postar em datas certas aqui no blog... Eu espero que sejam também, essas e muitas outras, que suas metas sejam também!
PS: Adorei seu desenho ^_^

Lady Smoak disse...

Olá, Celli! \o/

Aqui a celebração da virada do ano foi bem agradável. Comi bastante e também cantei e dancei, mas com as musiquinhas que eu ia colocando no Youtube, já que o som estava ocupado com musicas que não me atraem muito, hueheueh.

Espero que esse ano seja repleto de coisas boas e que você atinja todas as suas metas. Aliás, compartilho da segunda, também quero gerar dinheiro esse ano, haha.

Beijos!

Naru-chan disse...

Yoooo Celli-saann!!!
Feliz Ano Novo Super Atrasado \(^0^)/

Ahh fico super feliz em saber que conseguiu passar um ano novo super na paz, tranquila e com muita comilança xD
Mas realmente quando você falou em relação ao Gerar Dinheiro é fato. Acho que a falta de dinheiro no bolso estava tomando conta de todo povo brasileiro (só uns que são "sortudos" e não pegaram isso haha). Mas realmente temos que pensar em alguma coisa pra gerar grana, né? Eu já pensei em vender brigadeiro no colégio, mas o problema é que lá não pode vender coisas ;-; #bolada haha

Mas em relação à preguiça... Olha... se você descobrir também me fale o segredo, pode tá difícil! haha. Acho que pra vencer a preguiça temos que colocar um pouco mais de vontade naquilo que queremos fazer (pelo menos eu uso essa "técnica" quando quero desenhar ou pintar ou até mesmo fazer umas postagens no blog uahsuhasuh).

Nossa! Que bênção você querer ler toda a Bíblia :D Eu já li toda a Bíblia... é.... Mas na verdade não considero como uma Bíblia "oficial", porque é daquelas de Família que são contadas com ilustrações e com uma linguagem bem jovial e atual, sabe? (Muito legal!). E tipo... você lê rapidex, é muito gostoso de lê-la. Mas eu também pretendo voltar a lê-la (porque olha... acho que não leio 1 ano) e também ser mais fiel a Deus... Ser mais confiante e ter mais fé, sabes? :/

E o último tópico acho importantíssimo! Ser feliz... Mas isso é verdade, a felicidade contagia os outros, e eu gosto também de ver os outros felizes junto comigo. Então acho que pra isso eu tenho qeu ser feliz de verdade e não dar somente meus "sorrisos amarelos engana trouxa" uashuahs

Desejo-te tudo de ótimo em 2017, que tudo possa se cumprir, que você seja bem feliz e contente-se com tudo :D
Chuuu~

Giovana!¡ disse...

Olá ~ O meu final de ano foi bem animado. Ri muito, fiquei muito tempo sentada no celular, comi bastante também... ah foi bom. Acho que passar o ano novo na Times Square meio complicado, tem muita gente uahsuhs.
Acho que é meio difícil ter um ano 100% perfeito, sempre acaba acontecendo alguns imprevistos e coisas ruins, eu acho isso bem normal.

Essa crise ta bem complicada, não posso opinar muito (alias eu devia né) mas ta sendo realmente difícil. Eu não quero colocar muita fé que isso vai se arrumar tão cedo então o negocio é ir juntando dinheiro mesmo asuhauhs.

Preguiça é bem complicado. Eu sou uma pessoa muito preguiçosa e também acabei deixando muita coisa em cima da hora. Espero que nesse ano você consiga mandar a preguiça pra longe (e eu também asuhhus).

Uau, que legal, ler toda a bíblia. Minha mãe leu meio que um resumo (eu acho) da bíblia. Espero que você consiga, eu não consigo ler direito livros infantis imagina a bíblia auhsuhs.

Ser feliz é um negocio complicado, outra coisa que eu não tenho muito o que dizer uahhs.

Espero que você consiga realizar todas essas metas ><

Chu~ Sugar Free

CELLI ✿ ´´ disse...

Lady Smoak, fico feliz por ter passado um bom final de ano. Ah super entendo as musiquinhas nada atrativas, aliás meu pai entrou numa onda de cantar uma música sertaneja aí que me irrita kkkkkk Então é nois, vamos conseguir nosso dinheirinho, BORA LÁ 2017!