sábado, 17 de dezembro de 2016

HORA DO DESABAFO: Final de Ano

Hellou dreamers e aí como vai a vida? Na minha tem acontecido tanta coisa que acho que estou ficando doida, neste momento estou ruim de saúde, meu cabelo está pro ar, estou sentada na cama com um cobertor sem vontade de fazer nada e todo o resto muito enrolado/complicado e para complementar sem money.  💸

Acredito que muitos talvez nem se lembrem mais eu disse no final do ano passado que teria uma mudança em minha vida final desse ano. E literalmente é uma mudança digo, de casa mesmo e isso já deu um estresse do caramba por aqui, na intro da postagem passada até descrevi um pouco dessa mudança e como não estava me sentindo tão feliz com a idéia de me mudar na verdade nem me vejo morando lá (mas se não for, pra onde irei?), uns dos meus objetivos para esse ano era ter uma mudança organizada e sem estresse (x), mas não está saindo como eu pensei, aliás as coisas tendem a ser assim, planejamos tanto e não é como queremos, certo?
E as coisas estão deste modo, meio que o caminhão virá amanhã, e nem mesmo temos wi-fi lá então isso irá dificultar um pouquinho nosso contato até então, aliás ainda antes de acabar o ano queria trazer uma retrospectiva deste maravilhoso(?) ano e quem sabe meus planejamentos para o ano de 2017.

E antes de acabar essa postagem gostaria de dizer algo por que sei que não sou só eu que está numa grande bad de final de ano, Deus é bom o tempo todo, fiquem firmes e sejam fortes, não deixem se derrubar antes lutem por seus objetivos sempre acreditando e tendo fé mesmo que as coisas não estejam saindo como queriam, uma hora se você se propor a batalhar por isso, você chegará lá.

5 comentários:

  1. Oiiii Celli!!!

    Eu sei como é!! Eu esse ano também não vi taaantas coisas assim a serem feitas como eu desejava ter feito (por isso que eu só peço mesmo a Deus saúde, sabedoria, etc. Mas dinheiro também é bom xD). E realmente mudança é um saco! Eu particularmente odeio me mudar. Só de pensar em retirar tudo, colocar em caixas, depois no local tirar tudo de novo, organizar tudo de novo... aff~ Me cansa mentalmente haha. Mas eu espero que você consiga se recuperar! Mudança é cansativo, mas depois que fora já feita, você se sente feliz :)

    Continue firme nas promessas de Deus que eu sei que o que Ele lhe está preparando é algo incrível <3
    Chuuu~ ( * 3*)

    ResponderExcluir
  2. Oiee Celli!!!

    Olha a Naru-chan em cima kkk

    Como foi a mudança, deu tudo certo? Espero dado todo certo e ter se livrvado desse estresse...
    Acredito que esse ano 2016 foi meio complicado para algumas pessoas, para os restos provavelmente foram bens e alguns ruins... Digamos que as coisas não andam de forma que nos queremos, portanto estou sentindo uma energia bem positiva para ano que vem, pois 2017 é meu signo chinês de galo!

    Bom, quando as coisas melhorarem apareça aqui e desabafe mais...
    Ah e uma boa ideia de escrever sobre retrospectiva do ano para refletir, talvez encontrei alguma lembrança boa neles. rs

    Desejo boa sorte!

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
  3. YOOOO? Aqui é a Mikah, a novata no blog hauah ^^
    AAA, meu ano foi bom e ruim ao mesmo tempo, posso até entender seu desabafo ¬¬
    Vou até me inspirar para fazer uma retrospectiva no meu blog tbm, ainda nem tomei vergonha na cara ahaua ^^

    Bem, desejo um feliz ano novo pra vc e que as coisas possam ser bem melhores em 2017 ^^



    CHU~


    Se gostar, siga...
    Retribuo ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Naru-chan, acho que todos anos é mais ou menos assim né? Apesar de nós prometermos um monte de coisas, as coisas a maioria das vezes não sairam da maneira como desejamos, mas devemos saber que faz parte; Saúde e sabedoria também peço muito a Deus na verdade é o mais importante e ainda bem que disso não tenho tanto com o que reclamar, mas dinheiro como viver sem? E vou te falar como esse mudança foi cansativa menina... Pior que quanto mais queremos manter as coisas arrumadas logo mas parece demorar né? Aaah depois que está tudo em seus lugares com certeza nos sentimos mais felizes ^_^ Amém Nanda!

    ResponderExcluir
  5. MIE, a mudança deu certo sim, fácil não foi KKKKK pelo contrário menina como está mudança foi difícil! Sobre o estresse, bem, nada que não possa ser controlado. Verdade acho que o ano de 2016 não foi fácil pra todo mundo... Aaah que maravilha espero que essa energia chegue em mim :D O meu é rato, está muito longe? Hahahaha Com certeza irei voltar várias vezes pra desabafar porque é o que esse blog eu faço de melhor KKKKKK (não tá fácil menina) E vamos lá 2017!

    ResponderExcluir