quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[DIY] Você Deveria Tentar #01

Hellou, hellou dreamers, fiquei um tempo fora né? Mas finalmente estou de volta, claro, claro tenho minhas desculpas, fim de semestre correria foi realmente puxado, muitas noites mau dormidas e entregas de trabalho, sei que irão entender, eu prometo como maquinista desse trem me esforçar para que ele não saia dos trilhos e que a viagem por aqui seja ótima, também peço que continuem se divertindo na viajem e apoiem sempre.

Também tudo está muito corrido na minha vida, uma bagunça, minha família está de mudança, sim iremos nos mudar para o mesmo estado, mas para um local totalmente diferente já que é uma chácara, meu pai está muito feliz por estar realizando o sonho dele e por isso eu também estou já que desde sempre ouvi meu pai falando que tinha o sonho de ter uma chácara, mas devo confessar que não me sinto tão feliz com a idéia já que como será a vida desta blogueira morando em uma chácara?


Hoje resolvi trazer 3 DIY (Faça Você Mesmo) na nossa serie de posts que começa hoje Você Deveria Tentar. Amo inventar coisas novas, fazer mudanças em algumas coisas e vamos lá né? Nem sempre temos dinheiro para comprar coisas bonitinhas que queremos ter ou deixar algo mais elegante então eu acabo sempre procurando coisas legais na internet para não gastar muito, ainda mas nesse época que não temos dinheiro para nada né, e aí que essas dicas de faça você mesmo, ajudam pra caramba, ou como eu gosto de dizer quem não tem cão caça com gato.


Estava eu dando umas olhadas em alguns blogs e achei esse DIY bonitinho e super útil, eu tenho a minha capinha de celular transparente que na verdade era da branca de neve e acabou saindo por uns 15-20 reais e tava procurando um modo de estilizar ela e deixar a capinha de cara nova e achei essa super dica além de não acabar fazendo uma burrada e estragando a capinha, é um diy que não gasta nada e você praticamente só irá usar: papel, tesoura, lápis de cor, canetinha e soltar a imaginação, aqui (x) você aprendi a fazer direitinho.


Sempre que tenho a oportunidade gosto de procurar para fazer marcadores de página diferentes, sabe aquela hora que você está lendo um livro ou alguma coisa e quer marcar a onde parou e não tem nada por perto? Gosto de ter um estoque de marcadores de página ainda mais pra quem ama ler, vai amar esse DIY de marca página além de ser fofo e super, super fácil de fazer, apenas cortar no tamanho certinho e fazer os cortes das aberturas e das dobras.


Este é outro DIY que fiz e recomendo, achei este na internet e então corri pra tentar ele está aqui (x) o site está em alemão, mas uma possibilidade é traduzir com o tradutor para entender, ele explica bem direitinho, e já disponibiliza o molde pronto para fazer download e imprimir. É um diy tão fofo e fica tão bonitinho, além de estar na molda esses tipos de quadrinhos para decoração, então aproveitem e testem!

7 comentários:

Liviane Araújo disse...

DESEJO ESSE MARCADOR DE NEKO <3

CELLI ✿ ´´ disse...

Liviane, um GRANDE HELLOU pra você!! Tente fazer aí, você vai ver que é super fácil, já tenho vários deles aqui que fiz (nada exagerada...)

Liviane Araújo disse...

Celli, vou me esforçar, e... hellow também! Sou um desastre mas tenho umas cartolinas velhas aqui, me deseje sorte <3

PAM-chan disse...

Oláa Celli!!!

Também desejo esse marcador de neko!
Eu faria hein hohoho como sou profissa em usar estilete hihihi xD Mas serião, adorei esse marcador de livro, vou sonhar com ele hoje a noite kkkk

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

MIEEE, faça aí então e adoraria ver o resultado. Sério que você é boa em usar o estilete? Eu sou péssima uma desastre, quer dizer não muito mais eu tento, de qualquer forma sobre preferência prefiro usar a tesoura mesmo haha

Naru-chan disse...

Ooooiii Celli!!!

Poxa vida!! Realmente é tenso muita correria né? :T Te desejo muita sorte e sucesso em tudo que fizer!!
Eu acho tão incrível DIY, sério... Eu gamei demais no marcador de página :3 Eu já cheguei a fazer um marcador de página (um simplesinho mesmo) de panda. Mas ficou tão fofinho que tenho guardado até hoje (porque era prum trabalho de espanhol haha).
Eu gosto bastante de criar e renovar, mas o problema é o material @_@ Eu quase nunca tenho as coisas que preciso pra fazer algo de legal ;A;
Mas essas dicas foram muito bacanas! Principalmente das capinhas. Eu vi um vídeo que ensinava a fazer capa de caderno personalizada. Muito incrível. Pra 2017 eu já pedi pros meus pais xD Porque ao invés de gastar caro com cadernos (por causa de capa, etc), compro um baratinho com capa simples e personalizo eles >.<
Amei o post!
Chu~

CELLI ✿ ´´ disse...

NARU, ah com certeza Naru, nem me fale, apesar de me dar sempre um descanso em meio a correria por que mereço mesmo assim é tanta correria que só o que eu quero no momento é um pouco de férias e mordomia, muito obrigada e olha que preciso viu, não tá nada fácil as coisas, mas lhe desejo o mesmo em dobro!! Eu também é um chance de eu não precisar gastar horrores. Ah sim, eu amo muito fazer marcadores de página, aguçam minha criatividade, uma vez quando dava aula fiz marcador de página personalizado a mão para dar de lembrança aos meus alunos ^_^ Então eu também tenho esse mesmo problema viu de material mas sabe? Tento sempre reutilizar algo que tenho em casa, tipo caixa de leite e sucrilhos. Capa de caderno personalizada, diva demais, as minhas agendas de cada ano eu personalizo a capa *3* Sim, essa é uma ideia com certeza maravilhosa!