domingo, 16 de outubro de 2016

[TAG] 100 Perguntas Aleatórias (PT 1)

Hellou dreamers, bem? Eu estou bem, bem com preguiça e na correria das últimas entregas que aliás enfim é a última agora essa semana então estou bem feliz, não cem por cento mais em geral feliz, mas um bimestre agora e esperando ansiosamente pelas férias, não que não esteja curtindo o meu tempo agora até porque nessa semana já vi uns episódios de dorama e joguei umas boas horas de The Sims <3 Mas afinal resolvi não me estressar e assim estou levando minha vida de universitária.

E então estava procurando umas tags pra fazer aqui no blog, porque se não me engano faz uns tempos que não tem uma tag por aqui (se tiverem alguma interessante por aí, ou que queiram que eu faça) e achei uma tag com 100 perguntas (aja pergunta) que fiquei super com vontade de responder, e por ser tantas perguntas dividi a postagem em quatro partes. São perguntas aleatórias que provavelmente ninguém se interessa em perguntar e nem em responder, e claro resolvi responde-las aqui no blog.


  1. Você dorme com as portas do guarda roupa abertas ou fechadas?
    Contando que não vejo sentindo em dormir com as portas abertas do guarda-roupa, não tenho muito espaço no meu quarto para dormir com elas abertas.
  2. Você leva embora shampoos e condicionador dos hotéis?
    Nunca estive em um hotel, mas se um dia estiver porque não levar? É algo ilegal? Gosto de aproveitar as coisas ao máximo.
  3. Você dorme com o edredom dobrado para dentro ou para fora?
    Para fora eu acho...
  4. Você já roubou uma placa da rua?
    Não...
  5. Você gosta de usar post-it?
    Sim, amo, aliás post-it é uma coisa de grande ajuda.
  6. Você corta cupons e depois nunca usa?
    Quando corto cupons, muito raramente, é porque geralmente vale a pena e irei usar.
  7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
    Diria nenhum dos dois, mas... Um urso bem fofinho e que não me causa dano, vale? Ultimamente tenho tido medo de qualquer bichinho.
  8. Você tem sardas?
    Não, mas acho bem bonito.
  9. Você sempre sorri nas fotos?
    Sim, exceto naquelas fotos que tiram estranhamente de mim e que estou com uma cara muito estranha, mas sim minhas fotos sempre são sorrindo, sorrir é o segredo!
  10. Qual sua maior neura?
    Tenho algumas, tipo manter a organização.
  11. Você já contou seus passos enquanto andava?
    Quem nunca? Já contei até o das pessoas.
  12. Você já fez xixi na floresta?
    "Mãe já fiz xixi na floresta?" Não eu acho que não...
  13. E quanto a fazer coco na floresta?
    "Mãe..." Bem... Não...
  14. Você dança mesmo se não tiver música?
    Sem música não, a não ser que eu me lembre da música e cante aí até rola uma dancinha.
  15. Você mastiga suas tampa de canetas e lápis?
    Quando estou nervosa, na hora da prova, sim mastigo (tenho sempre lápis reserva).
  16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
    Com Deus... Ah não vale?
  17. Qual o tamanho da sua cama?
    P, M, G? Hm... Solteiro.
  18. Qual a música da semana?
    Não tem uma música específica que tenho ouvido tanto, minha playlist tem andado um tanto bagunçada no celular, mas gostaria de falar Love Appeal - Hello Venus, essa música sempre me anima.
  19. O que vocês acham de homens que usam rosa?
    Bem, se ele for homem o suficiente para mim tudo bem.
  20. Você ainda assiste desenhos animados?
    Sim, bastante, quando posso sempre estou assistindo, vou até futuramente falar sobre eles.
  21. Qual o filme que você menos gosta?
    Vou colocar Senhor dos Aneis não tô dizendo que é ruim, apenas que menos gosto por nunca ter tido paciência de ver e ter todos eles aqui.
  22. Onde você esconderia um tesouro se tivesse um?
    Se tivesse um tesouro, porque iria falar onde iria esconder? De fato um lugar bem escondido.
  23. O que você bebe com o jantar?
    Refri, suco, café... Aí depende do prato.
  24. No que você mergulha um nugget de frango?
    Ketchup.
  25. Qual sua comida favorita?
    Pizza, por sempre me animar saber que vai ter isso no jantar.

4 comentários:

P.M. A. disse...

Celli!! xD

Tudo bem???

Ah também fico com vontade de responder essas perguntar às vezes.
Tem razão essas perguntar meio aleatórias doidas que brasileiros fazem, fico meio "why?" por exemplo essa pergunta de "quantas pessoas vc já dormiu essa semana?" kkkkkk acho que essa não precisa responder!
Hmmm até me deu vontade, esse de nugget com ketchup *¬* amo nuggets!

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

MIEEEE, tudo bem, sim é bem legal responder essas perguntas e expor um pouco da sua vida hahaha Sim, essa foi a pergunta mais desnecessária dessa lista... kkkkkkkk Também gosto de nuggets mas faz um tempão que não como T_T

Naru-chan disse...

Ooooooooooiii Celli!!! Tuudo bom?? >.<

Ah! Eu já tinha visto essa TAG (agora saber onde eu tinha visto vai ser complicado :s), e achei bem legal! O problema é que são realmente 100 perguntas audhfajdlhfg
Mas vamos lá~
Ah, em levar shampoos e condicionadores de hotéis... eu nunca fiz isso, mas já levei o sabonetizinho deles kkkkkk (pô, mó xêro baun, pagamos a estadia e não podemso levar um mísero sabonete? (ele era tão pequeno que parecia mais uma borracha - daquelas maiorzinhas - kkkkkk). Post-it eu também sou fã. Eu tenho essa tara por isso, às vezes eu uso, geralmente para marcar algum T.C (tarefa de casa), trabalho, ou coisa tal... Mas agora como eu fiz um calendário pra mim, não estou usando tantos post-it assim...
Ah! Quem nunca contou os passos? Eu também (até hoje, eu admito) tenho a mania de ficar naquela brincadeira infantil de "pisar apenas na faixa branca da Faixa de Pedestre" e "não pise no quadrado errado da calçada" haha! Acho que é uma forma de distração xD
Dançar é comigo mesmo kkkkk não pense que sei, mas curto muito. Se tem uma música e eu sei a coreografia, pronto! Ninguém me segura (e dane-se o que o povão está a falar sobre mim auhsdfjhasfjh).
Em mastigar tampas eu não tenho essa mania, mas sim ficar girando a maldita caneta entre dos dedos uahdsfujashf (já aconteceu várias vezes da caneta sem querer voar das minhas mãos e parar na mesa de professor, nuca de coleguinhas, bolsos e mochilas de terceiros... :V Mas essa mania não sai de mim).
Pra janta eu não consigo tomar nada junto. Só depois que, se eu estiver com muita vontade de injetar líquido em mim, tomo água. Nossa, tomar água depois de comer algo é um ritual meu kkkkk não consigo tomar outra cousa a não ser água xD (Até pra sede. Na me tira sede, só água).
Hmmmmmm pizza *q* Curto muito, mas prefiro lasanha a pizza xD

Esperando a segunda parte, haha!!
Chuu~

CELLI ✿ ´´ disse...

Naru-chan, 100 perguntas é demais certo? Bom, resolvi destemidamente que irei reponder o/ Espero que um dia consiga levar também mais aí farei a festa, tudo que for de grátis kkk estarei levando, você já paga o hotel lá e não pode levar? Que mixaria é essa? Post-i é um ultilitário humano né? E eu tento economizar com minha vida hahahah Pois é um dia desses tava assim também ai eu me lembrei da postagem, que mania de criança que faço até hoje... Sou assim também, na verdade sempre tento gravar uma parte da coreografia para dançar. Ah acontece né? O pior mesmo comigo é quando peço a caneta emprestada e quase tô colocando ela na boca, na verdade já fiz isso sem querer, aliás como minha mãe diz "costume de casa vai a praça" é ela é sábia. Queria ter esse dom de não tomar nada enquanto como, mas esse é um hábito meu inevitável sabe? Talvez um dia eu aprenda, já água eu sempre estou tomando ^_^ Sério? Uma lasanha é bom, mas pizza pra mim é alegria imediata!
Aguarde sim essa segunda parte de perguntas que ninguém se importa muito KKKKK