sábado, 8 de outubro de 2016

[K-MOVIE] You`re My Pet

Hellou, hellou dreamers fofíssimos, e aí me contem como vocês estão? Viram que eu andei dando uma nova mechida aqui no blog? Talvez daqui e dalí as coisas vão se arrumando, o que esperando que também aconteça em minha vida, já que preciso recuperar algumas notas e isso tem me deixado muito estressada, fiquem torcendo por mim e que tudo dê certo. No geral, tirando a faculdade (novamente e novamente) e eu ter colocado aparelho sem minha vontade está tudo beleza!



Então vamos falar hoje sobre um k-movie, que aliás quem aqui viu que vai estrear um k-movie aqui no Brasil? Se chama Invasão Zumbi, então fiquem ligados. Focando no assunto da postagem, You`re My Pet já havia assistido a muito tempo, porque sim estou atrasada com um monte de resenha atrasada, que vou ir postando aos poucos, aliás se quiserem acompanhar as próximas resenhas de doramas alí do lado na aba colunas tem status doramas. Quer ver outras resenhas de k-movie? (x) (x)

O filme conta a história de Ji Eun Yi, uma mulher bonita e bem sucedida, mas que não tem bons relacionamentos. Certo dia conhece um cara que não tem onde morar e acaba deixando ele morar com ela, mas com a condição que agisse como seu "pet"!


Já tinha ouvido muito falar desse filme, mas uma certeza de o porque que comecei a assistir esse filme não tinha, aliás nem do ator principal eu gosto, bem... não gostava na época do Jang Geun Suk que era o "pet" Momo, mas sei lá por falta do que assistir e queria ver um k-movie lá estava eu vendo este filme, ou uma outra explicação plausível é que eu estava amando a idéia de ver Geun Suk meu tão odiado ator, até esse ponto fazendo um cachorro rs Pois é exatamente assim que Eun Yi encontra Momo em uma caixa na frente da casa dela.

Mas esse filme não foi uma decepção total, aliás antes mesmo de você assistir o filme você logo pensa "mas o cara é o cachorro da mulher?" e fica com essa indagação e bem na verdade Momo apenas se aproveita tanto da moradia quanto Eun Yi para "cuidar" dele, já que ela é ocupada com o trabalho, então ele enche o saco dela tipo quando falta comida, ou para subir e dormir na cama dela, até para tomar banho ou querendo carinho sempre alegando que acima de tudo é um pet né (nada esperto o rapaz)

 
Neste meio tempo, eis que surge o ex-amor da Eun Yi, e Momo tem todo um ataque de ciúmes, que já está gostando de Eun Yi, e era engraçado ver ele quando o cara chega na casa dela, ele brigando com o homem e os consolos de Momo para Eun Yi. Junto com esse ataque de ciúmes e raiva o que o cachorro faz? Começa a fazer gracinhas certo? E é isso que Momo faz e claro sempre tem as repreensões de Eun Yi, que acaba nisso tudo gostando de Momo, isso é tão óbvio? 

Diria que esse filme é aqueles para vocês assistir em um dia de feriado em que está bem livre, aliás é uma comédia romántica bem engraçada e diferente, com um cara sendo o cachorro e uma dona que se apaixonam e acreditem em mim é uma situação engraçada, então vocês darão umas risadas.

6 comentários:

Naru-chan disse...

Oiiieee Celli!!! Tudo bem comigo, graças a Deus :D

Pois é... a vida de todos parece que estão ficando cada vez mais corridas @....@ Mas fique tranquila, tudo vai dar certo, se Deus quiser ^^ Então aguente firme!! =D

Gente! Esse K-movie parece MUITO com um anime que eu andei vendo, o Ookami Shoujo to Kuro Ouji, não sei se você já viu. Que tipo... a protagonista ela fica falando para as amigas delas que ela tem um namorado e talls só que na verdade é tudo mentira. Então as amigas dela fala para mostrar uma foto. Mas a Erika (protagonista) pensa em tirar uma foto de qualquer ser na rua, porque elas não vão saber mesmo se é o namorado dela ou não. Só que tem uma treta: O cara é da mesma escola que ela xD Então ela implora para ele fingir ser o namorado dela, mas tinha uma condição: Ela ser o cãozinho dele >.<
É uma comédia muito boa, engraçadíssima e também tem aqueles momentos de dar diabete ahsdfusafh
Então esse k-movie me lembrou muito, só que com papéis invertidos haha!
Achei interessante, vou adicionar na listinha para ver :3

Chu~

Taina disse...

Ahhh eu tou vendo esse Dorama, parei no sete, tenho que baixar para ver, mas tou vendo a versão em japonês, e é com Matsumoto Jun, cantor do Arashi <3

Eu fui caçar ele pois queria um dorama de Noona, mulher mais velha e homem mais novo eu ri bastante, mas os dois personagens principais tem coisas para resolverem antes de pensarem em amor, bem eu não sei como termina, mas ele ta bem legal.

Não sabia que tinah um filme.

P.M. A. disse...

Oláa Celli!!!

Tudo bem?
hauhsuhas é o típico filme que tem nos asiáticos xD Acho que ideia da história é como seria cachorro versão homem, e provavelmente a vida da pessoa é exatamente o que essa mulher passa haushuash E engraçado que o cachorro tem mesmo esse ataque de ciúmes, mas ciuminho muito fofo que vontade de apertar xD

p.s.: chegando halloween!! "Gostosuras ou Travessuras?", qual vc escolheria Celli?


Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

Naru-chan, eu tô crendo Naru acredite, e na verdade tô tentando relaxar mais com essa vida, aliás já basta ela em si de corrida e estressante.
HAHAHAHAHAHA Não nunca tinha visto esse anime e agora fiquei com uma baita vontade de ver, que história maneira aliás estive pensando aqui agora e acho que se tivesse que fingir ter um namorado para minhas amigas falsianes iria tirar uma foto de um boy bem bonito na rua kkkkk Ah claro e sem falar que ela não tinha um namorado e com toda essa farsa para as amigas acaba arrumando. Sim, já coloquei na minha lista esse anime também!

CELLI ✿ ´´ disse...

Taina, sério? Acredita que não sabia que tinha o dorama? Aí fui pesquisar melhor aí que fiquei sabendo, é um versão mais completa do filme, e conheço a banda Arashi por uma amiga que gostava muito haha Parece ser bom o dorama também, apesar do contexto ser o mesmo por isso não tenho tanta curiosidade em ver o dorama...

CELLI ✿ ´´ disse...

MIEEE, nossa Mie, foi longe agora hein KKKKKKK Mas séria mais engraçado ainda... O ataque de ciúmes não pode faltar mesmo em todo bom enredo asiático <3

Hahaha que pergunta... Não sei Mie, olha que pergunta inusitada, nunca respondi uma coisa dessas, mas GOSTOSURAS!! PS: Quero doce!