sexta-feira, 13 de maio de 2016

[SER] Blogueira

Hellou, lindissímos dreamers, confesso que estava com saudades de vir por aqui, porém como todos aqui devem saber estou naquele tempo que mesmo quando tenho tempo, já tenho algo pra fazer, tem sido complicado, mas não quero deixar o blog abandonado. Mesmo por cima de todas as dificuldades trago uma nova Tag de assunto para o blog, que se chama SER, eu não sei quanto de assunto que essa Tag poderá dar, mas eu achei um modo que fosse interessante de compartilhar como eu sou, coisas que eu sou, e como isso influencia em meu meio e em minha vida.


E o primeiro assunto de SER que eu trago hoje é Blogueira, desde meus treze anos mais ou menos que posto no blog, tudo bem, devo confessar, sem nenhuma visibilidade ou atenção, com assuntos que desde sempre falavam sobre como me sentia (e olha esse blog me ajudou muito), e sonhos, e nunca me senti incomodada com o fato de não ter muitos seguidores ou vários comentários em postagem, aliás sempre estava na minha consciência que estava postando pra mim mesma e isso grandemente com o passar do tempo fui vendo a diferença.

Depois com a influência de alguns blogs, fui postando assuntos mais diversos como as resenhas, os selinhos e tags me deixavam bem feliz porque parecia que os outros blogs estavam se agradando do meu também e querendo se compatibilizar, assim como quando me pediam em afiliação ou parceria, e também quando recebia comentários e eu ficava tão boba (isso acontece até hoje viu?) Seguidores também me deixavam feliz, quando o número estava subindo, porém nunca quis me apegar totalmente a isso. E quando vi que meu blog estava no Google <3


E se ganhei amigos como blogueira? Iiiiih, vários, alguns que falo até hoje (mesmo não tendo mais blog) e outros que converso fora do blog, e tem aqueles que ficaram na memória. Além dos amigos, foi sendo blogueira que aprendi muitas coisas, não só a fazer layout (não sou boa nisso gente!), mexer em HTML, configurações, edições, ter que aprender a mexer em tal programa só pra fazer um icone, como também a ganhar responsabilidade (quem disse que blogueiro posta quando quer? Deixar o blog abandonado não pode!), e também a crescer junto com ele, e ser humilde mesmo sabendo que teve blogs que com uns cinco meses cresceram mais que o seu em anos.


Apesar de a blogsfera ter me deixado triste em alguns casos, quem nunca ficou orgulhoso por em uma conversa falar EU TENHO UM BLOG? E ficar orgulhoso por isso, e quantas vezes eu sou feliz por ter esse lugar. Então acho que se um dia eu comecei a escrever (digo, digitar) e postar é porque SER BLOGUEIRA era algo que eu deveria fazer, inspirar as pessoas com meus posts, e também a faze-las sonhar alto.

8 comentários:

Taina disse...

Ser blogueira é muito bom, eu ja tentei ter varios... mas sabe quando não rola... não ta ainda certo?

Eu ja tive um aonde queria falar dos meus personagens favoritos de anime, mas por não ter Pc em casa desmotivei. Ja tive e as vezes dou uma olhado, no meu de costura, bem ou mal eu fiz um otimo tutorial lá que na epoca não achei em canto algum. E também alem do Otome games br e + tenho um totalmente pessoal, como eu não queria mistura Otome games com outros tipo s de jogos ou outros tipos de assuntos, como filme series, e meu pessoal mesmo, lá fala de tudo que eu gosto, mas eu posto nele de forma mensal ou quinzenal.

Mas ser blogueira é muito bom, eu aprendi muito com isso, alem de arrumar varias amigas, interagir mais... Eu falo para uns e outros que sou, tem gente que gosta tem gente que ta nen ai mas eu não ligo muito para isso não... Blog também faz a gente ter compromisso, eu chego a me sentir mal quando devo fazer algo mas não consigo.
bjs
Jardim de Sereia
Otome Game br e +

CELLI ✿ ´´ disse...

Taina, hellou, claro que sei, mas eu acho que isso se chama início, acho que todos já passaram por isso, o começo tá aquela coisa incompleta e sem vida e acho que é normal desanimar. Você tem idéias bem legais para blogs, talvez se persistisse? E você sabe costurar? Acho tão legal, eu sei costurar pouquissimo de croché e ponto cruz <3 Preciso me aperfeiçoar (olha o assunto que chegamos hahaha) Acho que o segredo é ser autentica e escrever sobre você, sobre o que você gosta e independente de qualquer coisas as coisas vão ir na direção certa. Blog é apredizado sem dúvida!

Maris disse...

Hey, Celli! Como vai?

Nunca ouvi falar dessa tag, mas fiquei bem interessada. E acho que pode render bastantes postagens para o blog sim. Todo mundo "é" muita coisa, afinal shush E adorei a escolha do primeiro tema. <33

No começo cada conquista é sempre bem vinda. Super entendo a euforia que tu sentia/sente com os pequenos avanços. Mesmo depois que nosso blog cresce um pouquinho, essas coisas continuam botando um sorriso em nosso rosto. <3

Queria conseguir fazer amigos por aqui como você DKSJC Estou há quatro anos escrevendo na blogosfera e, em todo esse tempo, só levei uma pessoa daqui para minha "vida real". E, como você disse, blogar realmente nos ensina e nos auxilia em muitas coisas. E, por fim, dá mesmo um orgulho danado de encher o peito e dizer que EU TENHO UM BLOG.

E você está conseguindo todos os seus objetivos, Celli. Toda vez que entro aqui me dá uma grande sensação de conforto, tanto pelo visual do blog quanto pela tua forma de escrever, que me deixa encantada.

nevermo-re.blogspot.com

bea c: disse...

Bom ! primero ser blogger e muito lindo nao importa que tipo de post seja <3

As veces agente fica desmotivada otras veces a gente se sente tao bem e tudo uma mistura de coisas ! vale a pena ser blogger se voce gosta muito disso !

beijos.

CELLI ✿ ´´ disse...

Maris, então essa TAG é meio que minha sabe, tipo colunas/assunto do blog? Esse é um novo que inventei mais não necessariamente aquelas TAG`s que são repassadas de blogs pra blogs, porém se quiser fazer sinta-se a vontade ;) E muito, as conquistas mostram a evolução do blog não é mesmo? Uhum (tossida básica) não foram muitas amizades que foram levadas para o "mundo real", mas elas são especiais <3 São esses tipos de comentários que me sinto, meu Deus obrigada, eu mereço tudo isso? HAHAHAHA

CELLI ✿ ´´ disse...

Bea, sim, primeiramente gostar e não desistir tão facilmente com a primeira falta de inspiração né? Aaaah tem tanta gente gostando desse layout que sinto até dó de trocar mais, tem me dado tanta vontade TT_TT

P.M. A. disse...

Olá Celli!

Desculpa o sumiço!! ><
Não sei se eu tinha comentado aqui, mas vamos la!
Se comparasse a blogsfera de antes para depois, hoje sinto uma grande diferença de mudança entre esses tempos... E lembro muito bom que ser blogueira naquela época é algo de escrever as coisas que aconteciam diariamente e ficava criando seus banners, templates e layout bem criancinhas mesmo hahaha xD que saudades! E hoje em dia não resume só nisso, as postagens é mais para divulgação, falando das curiosidades e foi assim diminuindo as pessoas que falam da vida cotidiana.
E outro ponto legal é que muitas amizades nesses cantinhos, sei que todas elas foram virtuais e nunca chegamos combinar para encontro pessoal, mas sim pessoa tipo como você e entre outras meninas foram especiais para mim! >< E é muito legal trocar comentários nos blog uma da outra! xD

Celli, ja comentei que seu layout é sempre foi bonito? Adoro esses utilizações de vetores, fica estilo moderno! o/


Kiss!

CELLI ✿ ´´ disse...

Mie, não sei se você volta para ler os meus comentários aqui no blog, mas te considero uma amiga aqui pô, sério tu é especial nesse lugar<3 Infelizmente hoje a blogsfera virou um lugar onde é mais para fazer as pessoas crescerem e se sobresairem e devo dizer que isso me deixa triste, como disse sempre achei que era nesse local que podia/posso contar meus sentimentos e meu dia a dia, mas os tempos mudaram as pessoas tambem... Eu simplesmente amo comentar (quando tenho tempo livre) não por divulgação, mas por carinho mesmo. Mie você é linda, brigada!