sexta-feira, 11 de março de 2016

PAUSA PARA O DORAMA


Sim, Bong tinha razão em dizer isso, aliás a vida não é fácil para ninguém e quem disse que seria? Com as contas pra pagar e as taxas de juros sempre crescendo, os impostos também, os preços de todo tipo de coisa tem ficado caríssimos, e o desemprego em alta, só mostra um pouco de como a vida não é fácil, tirando todas essas coisas relacionadas a economia, se torna tão pequeno as dores que os familiares sofrem quando alguém morre, ou está em uma cama de hospital sem esperança, e daí vem que as vezes estamos murmurando da nossa vida demais, a vida sempre foi difícil, porém o que você está fazendo para tornala mais fácil?

4 comentários:

P.M. A. disse...

Olá Celli!

Exatamente, vida não é nada fácil...
Não existe neste mundo algo simples de resolver.

Kiss

Falling Flowers disse...

eu gosto muito do the sims!! tenho até o 4 e amoooo :)
o life tbm parece interessante, vou procura-lo sim <3
eu estou escrevendo uma fanfic tbm, se vc quiser eh o meu último post do blog, mas qualquer coisa este é o link da minha fanfic --> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-paradise-does-not-exist-5305312
pretendo postar mais fanfics quando terminar esta porém ainda vai terminar muito por que esta ainda tem vários capítulos..
bjjs u3u
http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br
já estou seguindo seu blog! se puder retribuir ;)
kissus u3u

CELLI ✿ ´´ disse...

Mie, e não é, o que você disse tem super verdade, nada nesse mundo é algo fácil, por mais simples que seja, muitas vezes é nós mesmos que colocamos a dificuldade.

CELLI ✿ ´´ disse...

Falling Flowers, fico muito feliz pelo seu comentário, volte sempre!