sábado, 26 de dezembro de 2015

FÉRIAS + VIAGEM + MUDANÇAS + FINAL DE ANO + 2016


Hellou dreamers, como estão as férias? E como foi o natal? Como vão passar o ano-novo? Nessa postagem eu recebi fazer um pacotão, com vários assuntos aleatórios para batermos aquele papo antes de acabar o ano. Eu estou viajando, vim para a Brasília, a viagem de avião foi muito boa, sério, primeira vez que viajei sozinha e não quero fazer comerciais mais estou in love com a Azul, o voo foi perfeito, com direito a TV com canais diversos e lanchinho.


Depois que cheguei aqui foi só alegria, ver meus tios e tias, e primas, é tão bom recordar do tempo que eu morava aqui, e é tão bom ver as mudanças, e também que tem várias coisas que não mudou, e eu estava animada por recordar tudo isso e  realmente foi muito legal porque eu fiquei tipo "nossa, eu estudei aqui quando era pequena" e ainda mais surpresa quando me lembro o nome da minha professora, "aaah eu lembro daqui...", "como isso daqui mudou né?", são umas das coisas que só sei falar, e as vezes que parece que tem um flashback na cabeça,  ou então quando relembro o nome das minhas amizades e das histórias que aconteceram, matar a saudade é muito bom também e tentar contar tudo que aconteceu nesse tempo sem ver a família e minhas primas que aliás, uma parte da minha família se reencontrou aqui, minha mãe que veio também e fez uma surpresa. Tenho que ser sincera com vocês e claro que nesses poucos dias os estresses e as irritações vem, e aqui está calor oque coopera muito, tem hora que sinto vontade de sair por aí, mas isso é só uma parte do reencontro com a família, e apesar de nessa época do ano muitas pessoas não gostarem de ficar junto da família, eu sinto que isso é essencial.


Estar de férias é uma maravilha de Deus, descanso para um ano cheio, e são muito mais bem recebidas quando se tem muito trabalho e esforço, a conquista vem e a conquista se torna merecida, com uma viagem que pode ser uma coisa incrível com reencontros, lembranças e quando você vê mudanças, e assim eu sinto que esse ano foi o melhor possível, Deus não deixa de ser perfeito e uma coisa que aprendi esse ano que somos nós os defeituosos que murmuramos demais, o ano se passou, foi difícil e descobriu que existe jeito para tudo, menos para a morte, aproveite as coisas da melhor forma, não erre, mas se errar respire e prossiga, não deu certo é porque este não é o momento, mas acima de tudo que acontecer NÃO DEIXE DE SONHAR.

O ano ainda não acabou, o que você espera para esse final de ano? E oque você espera para 2016? Não importa o que você esteja planejando para 2016 desde que Deus e os seus sonhos.

10 comentários:

Hinata Chan disse...

CEEEELLLLIII FELIZ NATAL SUA LINDONA SEDUTORA \O/ (aliás, tem presentinho para ti lá no blog http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2015/12/aquele-post-sensual-de-natal-kamisama.html)

NOSSA FOI PARA BRASÍLIA! WWOOOWWW que legal *U* nunca fui para Brasília, também nunca viajei de avião, o máximo que fui foi para o Paraná com a escola ver a usina de Itaipu e as cachoeira loucas!

Enfim, muita gente fica falando como é meio incômodo ou deprimente ver a família no natal. Mas, apesar de todas as tretas eu adoro reunir a família, ver todo mundo conversando, a casa cheia, a mesa cheia e barulhenta! Adoro tudo isso e espero poder continuar vendo toda a família se reunindo dessa forma!

Ah! E nem me fale em relembrar! Eu sou da capital do meu estado, mas estou morando atualmente no interior, mas volta e meia visito minha cidade natal. É tão bom rever a escola em que eu estudava, rever o movimento louco da cidade, rever o centro todo cheio com pessoas andando para lá e para cá, com vendedores ambulantes, com toda aquela confusão! É bom matar a saudade do nosso lugarzinho de origem!

Enfim, para 2016 eu DESEJO UM BOY MAGIA PARA MIM! Porque essa vida de personagem secundária encalhada tá difícil viu! Se possível eu também gostaria de uma nova temporada de Inu X Boku SS, Kamisama Hajimemashita, que o mangá de Kamisam fosse lançado aqui no Brasil, que eu tivesse dinheiro para comprar os mangás de 2016 e que desse tudo certo para a minha família! Bem, eu sei que tudo é impossível, mas que alguns problemas conseguissem se resolver (como financeiro e de tretinhas familiares).

Enfim, vou ficando por aqui
TUDO DE BOM PARA TI
E aproveite bem a sua viagem <3

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

HINAAA, FELIZ NATAL ATRASADO NOVAMENTE!!!! Mas olha você já foi para o Paraná, e eu creio que tu vai viajar logo pra um lugar bem maneiro. Aaaaah e nem fale das tretas viu, mas eu amo tudo isso... Quase hahahaha Ah com certeza maravilhoso, gente até me emociono, e não é aquela coisa assim para se orgulhar sabe, mas eu me orgulho de alguma forma. Brigada mesmo Hina, PERAAAAA, PRA VOCÊ? Poxa Hina... KKKKKKKK Mas eu creio que grandes coisas tem para acontecer em 2016, EU CREIO MUUITO! E também na vida universitária, dorama, anime, social, pessoal, relacionamento e tudo que a gente merece de bom. Bj, até o próximo ano!

Narumi Kumiko disse...

Yoo Celli!! Adivinha quem ressuscitou dos mortos :D Não, não foi Michael Jackson u.u Desculpe pelo meu sumiço no seu blog ;-----;
Enfim....
FELIZ NATAL (atrasado), Celli-san!! Sei que é tarde, mas... mesmo assim ainda posso te felicitar, certo? xD
Em relação ao Viajar para Recordar. Isso é muito bom... E quando você citou na parte de tipo "eu estudei aqui" e tals, isso já aconteceu comigo e isso é maravilhoso! Acho que por mais que uma memória possa vir a machucar, é maravilhoso termos memórias boas, daquelas de amigos, lugares, família, etc...
Desejo que seu 2016 seja repleto de muitas bençãos e também muita saúde! :D
Bom... eu espero que esse ano que vem possa passar mais devagar, porque cá entre nós: 2015 não passou voando, ele se teletransportou para o futuro! E acho que poder aproveitar mais as coisas que a vida dá ^^
Chu~

CELLI ✿ ´´ disse...

Narumi, QUE FELICIDADE! Hahahahaha nem lembrei do Michael Jackson u_u Que nada, eu que só ando sumida... Claro que sim, porque não? Ah é maravilhoso, é como voltar um pouco no tempo né? Sim memórias ruins sempre aparecem, mas mesmo assim é ótimo! Acho que 2016 será um ano muito bom mesmo, álias é oque sempre esperamos, mas acredite ou não vejo coisas boas pra esse novo ano. Verdade, quando vi já era 2016 KKKKKKKKKK

P.M. A. disse...

Oiee Celli!
Feliz ano novo para vc também!!!!

Um dos cia melhor do brasil é o Azul, nunca viajei com essa cia, mas o povo avalia que é top!
Ótima meta para 2016, sonhar e correr atras do seu sonho! Vamos ser felizes esse ano! o/\o

Kiss!

matcha Tea.
Tsuki no Shita

Ingrid Giany disse...

Que ótimo viajar né, repirar novos ares mesmo onde faça muito calor heuheuhe E é tããão bom está com a familia, na verdade essencial mesmo u.u E que bom que você gostou da comida do avião pq tem umas que são ruinzinhas. Nunca deixar de sonhar ever (:
Kissus
http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

Beatriz Dias disse...

Adorei o final <3 Ficou extremamente lindo!
Ameio layout, mesmo que demorei pra entender como comentar hahahah Os gatinhos ali *u* amei
Já estou seguindo!
Bjs
Sentimentos Apurados ♥

CELLI ✿ ´´ disse...

MIEEEEE, o pior é que a Azul é TOP mesmo, e ainda mais eu que nunca tinha viajado sozinha, serviço excelente!
Claro, tudo vai dar certo com toda a certeza, será um ano ótimo e de muitas novidades ^_^

CELLI ✿ ´´ disse...

Ingrid, ah logo que você chega, já sente um ar todo diferente e isso com certeza é maravilhoso, sobre estar calor não é tão ruim assim né... Então sempre falaram pra mim que era ruim mesmo, mas era tudo de saquinho e caixinha então foi bom, de uma outra vez tinha provado o sanduíche da Gol, mas também não era tão ruim. SONHAR SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE!!!!

CELLI ✿ ´´ disse...

Beatriz, olá, tentei fazer algo bem enfático no final, para que pudessemos refletir e não deixar de falar que não podemos deixar de sonhar (o que estamos falando em todas as postagens do blog durante o ano todo). O próximo layout que colocar vai ser um que não tenha tanta dificuldade em comentar XD