quarta-feira, 24 de junho de 2015

PAUSA PARA O DORAMA


Quando eu assisti esse dorama a algum tempo atrás, eu pensei "que personagem mais infeliz, ela só vê desgraça em sua vida, nada é tão bom de se orgulhar depois de ter sido tão feliz?" Mas vendo agora acho que meu pensamento mudou um pouco, já que a vida não é de felicidade constante, a gente tem que ficar triste depois de levar tropeções então devemos aceitar com o tempo mesmo que difícil seja, enxugar as lágrimas e voltar a ser feliz.

5 comentários:

Hinata Chan disse...

CCCCCCCEEEEEEELLLLLLLLIIIIIIIIII \O/ MULHER VOCÊ DEU MAIS OUTRO SINAL DE VIDA <3

E aí, como anda esse vidão!? Esse final de semestre!? Muito cálculo maluco em arquitetura!?

Agora eu não me lembro onde diabos foi, mas eu vi essa mesma temática, ou melhor, essa mesma perspectiva num mangá ou anime, mas como o meu cérebro num tá curtindo trabalhar muito, eu acabei me esquecendo onde foi Ç.Ç

Enfim, é como dizem "A vida é feita de altos e baixos", mesmo que seja maravilhoso termos só momentos bons, não podemos impedir problemas aqui e ali =/, mas ao mesmo tempo são eles que nos fazem pessoas melhores! Afinal, determinados problemas nos fazem amadurecer, outros nos fazem dar mais valor as coisas e até mesmo sermos mais humildes, então acho que há males que vem para o bem >.<

P.s: Só a nível de curiosidade, qual é o nome do Dorama!?

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

HINAAAAA, sim fantasmagoricamente apareço, mas pode deixar isso vai melhorar agora que estou entrando em período de férias e vou ficar mais VID4 LOK4 tô brincando, mas vou tentar postar mais, a verdade é que faço uma postagem e espero o povo comentar e aí isso demoro porque esse blog aqui é meio "desabitado" KKKKKKKKK Mas deixando as zueiras de lado... Hina, meu Deus, que final de semestre foi esse? Devo dizer que os cálculos nem precisaram aparecer pra já estar ficando louca nessa faculdade, e sim com a promessa de melhorar nesse próximo semestre, mas agora estou mais tranquila e feliz! E... QUE VENHA MUITO THE SIMS, DORAMAS, ANIMES E GORDICE!!!1! (que coisa de nerd kkkkk) Hahahahahahahahahaha Hina entrou na facul e já tá falando palavras complicadas como temática e perspectiva KKKKKKK Bom com certeza nós já vimos em muitos lugares e até nesse mesmo dorama houve outros personagens assim, apesar dessa aí ser nível hard em infelicidade de vida, mas isso acontece bastante pelo que você falou logo abaixo "A vida é feita de altos e baixos" e eu acredito que é isso mesmo, todos na face da terra passam por isso, mas por vezes acabamos sempre pensando aquele velho dito: "É só comigo..." Mas conseguimos amadurecer com isso sim, com certeza os males vem com o bem e começamos a olhar uma nova perspectiva (usando palavras nível universitário também) de nossa vidas, depois você até pensa... "Foi até importante eu ter passado por aquilo..."

PS: O nome do dorama é: You're the Best Lee Soon Shin (ainda não fiz resenha dele aqui)

☽✰Bunny✰☾ disse...

Oi >-<'
Nossa parece bem triste... o.o'
Eu vi o meu primeiro dorama há pouco tempo >-<
"Rich man, poor woman" conhece? :3

CELLI ✿ ´´ disse...

Bunny, então não é tão triste assim, mas tem situações difíceis e chorei um monte hahahha então primeira vez que vi esse drama foi lá no teu blog mesmo... Chu!

Nanda-chan disse...

Heellooooooooooo Celli! Gente, só agora vi essa postagem Ç-Ç, socorro ;------;

Olha, esperar que a vida seja apenas feita de felicidade, é ser uma pessoa iludida pra caramba UHSUSH. Sempre é assim, vai ter um momento super feliz na sua vida e depois outro que te faz ficar pra baixo. O melhor é seguir em frente, esperando pelos momentos felizes e se preparando pelos tristes. É difícil em certos momentos, mas o povo tem que ter em mente que em uma hora aquilo tudo vai acabar e assim voltará a ter sua felicidade, tem que dar valor aos bons momentos.

Beijos Celli!