sábado, 2 de maio de 2015

[K-MOVIE] SUNNY

Demorei mais cheguei e cá estou eu apesar dessa vida de altos e baixos, acreditem essa vida é realmente irônica e como o shinigami Ryuuku (Death Note) disse: "Os humanos são interessantes..." Eu realmente concordo muito com essa frase dele. As vezes penso que entendo algumas coisas dessa vida, mas na verdade não entendo quase nada… Recebi uma mensagem esses dias sobre o trem da vida, apesar de no texto citarmos que somos apenas passageiros, me coloco como a pessoa que fica na porta do trem olhando os bilhetes, quem você está deixando entrar? Você deixa entrar só pela pessoa aparentar estar bem vestido e com um bilhete novo? É seu trem da vida, faça uma boa escolha!

IMAGEM]

Hoje vindo aqui trazer a resenha do filme Sunny, que fiquei com muita vontade de assistir logo após ver We Got Married com o TeukSo Couple, Dimple Couple, na qual a Kang Sora participou. Depois de ver Dream High 2 gostei muito da atriz e quis conhecer mais trabalhos dela e então Sunny veio para mostrar o quanto a Sora é uma ótima atriz.

SINOPSE: Im Na Mi é uma mulher, que aparentemente tem uma vida perfeita. Casada com um marido bem sucedido e tem uma filha bonita. Mas ainda assim, sente que algo em sua vida está faltando. Um dia, Na Mi vai ao hospital para visitar sua mãe e acaba se encontrando com Ha Chun Hwa, uma velha amiga do ensino médio. Na Mi descobre que essa amiga só tem pouco tempo de vida. Então, ela pergunta se há algo que ela poderia fazer por Chun Hwa, primeiramente, Chun Hwa diz que não, mas depois ela diz que gostaria de reencontrar "Sunny" antes de morrer. Quem é e o que seria "Sunny"? Por que Chun Hwa quer reencontrar "Sunny"?
[IMAGEM

E então é aí que a história começa, quando o grupo Sunny se forma, o filme Sunny vai sendo contado em partes de tempo e intercala entre futuro e passado, desde que Na Mi sai em procura de suas amigas a fim de juntar o grupo novamente e passarem os últimos momentos com sua amiga Chun Hwa. E quando vemos o passado, a formação e a história do grupo, gente como é engraçado, elas e suas amigas são hilárias. Todas elas alunas de ensino médio, com sonhos, vontades, frustrações, problemas familiares e isso é tudo muito normal, mas desde que elas estão entre amigas as coisas se tornam melhores.

[IMAGEM]

O filme em si é bem engraçado, os momentos em que elas estão juntas são sempre muito hilários, o engraçado também é a rixa delas com as garotas da outra escola e os xingamentos inventados, como ri, sem deixar de falar na briga e as porradas delas no meio da rua na algazarra da revolta. E a Chun Hwa (Kang Sora) que era uma ótima líder para o grupo.

[IMAGEM

O filme fala muito sobre amizade e como ao passar do tempo elas ainda conseguem se juntar e fazer um pouco daquilo que faziam no passado como arrumar confusões e até mesmo ajudar umas as outras com os problemas da vida. Também é bonito de ver o quanto as personagens evoluem ao decorrer do filme e como elas se tornam mais aceitáveis a elas mesmas e aos outros.

[IMAGEM]

Pode parecer só um filminho sobre amizade, mas não é, e se eu aconselho a assistir? Sim, pois eu vejo que a mensagem que eles quiseram passar é algo que não é apenas ter amigos por ter e dizer que você tem ou já teve no passado, é algo a mais, é levar eles por toda a vida, não é momentâneo é duradouro, aliás é raro ter verdadeiros amigos. E vocês tem uma amizade que você pode afirmar que está sendo mantida por anos ou quer manter? Assistam ao filme Sunny!







7 comentários:

  1. CEEEEELLLLLIIIIII VOCÊ TÁ VIVA \O/. Como tá esse vidão!? XD
    Vish, boa sorte com as correrias da faculdade! Eu até que não ando tão ocupada, porém se comparada com antes, já não tenho tanto tempo assim para postar e ficar de bobeira Ç.Ç (só tô pelas férias de inverno u.u).
    Enfim, eu já nem tento pensar muito sobre a vida, quanto mais eu penso menos eu entendo '-' (sem mencionar que depois de algumas reflexões cheguei a conclusão que minha família curte colecionar histórias de vida bizarras e que eu estou indo em direção ao mesmo caminho '-').
    Sobre o filme, eu pensei que seria de romance, que ela encontraria outro cara e se apaixonaria por ele e daria altas tretas com o marido e a filha '-' (ultimamente ando dramatizando muito as histórias), mas um filme sobre amizade é sempre muito bem vindo, ainda mais quando consegue mesclar perfeitamente comédia e sensibilidade (algo que os asiáticos sabem fazer muito bem ^^).
    O nome Sunny me lembrou de um programa da disney chamado "Sunny entre estrelas" e.e'''''
    Eu não sei se você já assistiu, mas a minha irmã acabou de ver esse dias um dorama chamado Pinocchio, ela super me recomendou esse dorama ^^
    Sobre amizades, eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos, no entanto, eu tenho uma amizade já de DEZ ANOS! ^^ Eu e minha amiga estávamos na quarta série quando nos conhecemos e ainda hoje nos falamos, aliás, sexta fui jantar na casa dela ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HINAAAAAA, e você sempre lembrando desse blog *3*
      Vidão hahahahaha ó vidão... O tempo que penso em postar é o tempo que penso que deveria tá fazendo trabalho, aí acabo fazendo outras coisas aí já sabe né, nem trabalho, nem postagem, nem nada, aí o que acontece? Termina o final de semana e aí você tá naquela canseira (de sabe lá o que), fez NADA e os trabalhos todos atrasados, e isso acaba virando um ciclo que tenho que tomar vergonha na cara de consertar.
      Gente, Hina, essa vida... Temos que ficar espertos o suficiente! Mas uma coisa estamos sempre certas, dias melhores sempre vem...
      Minha família gosta sempre de relembrar histórias ruins que aconteceram, apesar de algumas serem engraçadas eu acho isso as vezes bem chato u_u
      Dramatizar histórias é bem legal, as vezes faço isso também, nesse filme tem um romance bem de leve sim, mas não é aquela coisa toda... Conheço Sunny entre Estrelas (acredita que era minha série favorita da Disney?)
      Me falaram bastante desse drama Pinocchio e eu realmente quero ver já que no momento tenho visto um drama bem cansativo zzzzz, esperamos que a história fique mais interessante.
      Uau, eu também sou uma pessoa assim, mas sempre tento o máximo manter o contato com as pessoas próximas, já que acho que um dos maiores problemas de uma amizade está em manter contato.

      Excluir
  2. Adorei seu post sobre esse filme, eu já tinha visto algo sobre ele em outras páginas, estava nos meus planos de assistir, mas sou muito esquecida rs.
    Beijooos <3
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rani, é esse filme é bem famosinho mesmo, ele ficou entre os filmes mais assistidos da Coréia, mas aqui, tem chamado mais atenção dos doramáticos que realmente se interessam por k-movies antigos e tals...
      Sabe que as vezes nem é esquecimento é preguiça mesmo, isso acontece bastante comigo (sinceridade é tudo)

      Excluir
  3. To de castigo, vou poder assistir nenhum filme :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, mas o que aconteceu menina? Aprontou? Quando sair do castigo você vê ok? Tenho certeza que não irá se arrepender ;)

      Excluir
  4. Waaa *-* que legal *-*
    N vejo a hora das férias chegarem para eu ter tempo de ver ><
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir