domingo, 31 de maio de 2015

PERGUNTAS ALEATÓRIAS + BLÁBLÁBLÁ


Hellou dreamers lindões, sentiram minha falta? Não tenho tanta certeza que sim, de qualquer forma estou por aqui novamente, não não acalmou as coisas na minha vida, apesar do período das provas terem passado e tals, ando bem preocupada com os exames... Essas últimas semanas foi meio que uma correria pra mim, pra cá e pra lá, sério gente tenho tomado muito chá de camomila junto com maracujá e erva cidreira, porque dormir pra lá das 2hrs da manhã não é brinks (arquitetos entendem bem), terminar trabalhos que no caso muito, mais muito desenho, não só desenho mais uma estrutura de um abrigo de palito de churrasco e bolas de isopor, uma escultura de resina, borracha de silicone e sabonete e depois ter que entregar tudo isso em fotos no portfólio para uma professor totalmente chato que quer ver você ferrado. Obs: deixar pra cima da hora é ferrado, APRENDAM (eu sei que não vão aprender) NÃO DEIXEM PRA CIMA DA HORA! Tive que correr atrás pra imprimir as imagens corri umas 5 vezes no local da impressão, onde minha faculdade não tinha tinta colorida e uma impressão em preto e branco péssima e ainda pagamos 0,50 centavos por isso, CINQUENTA CENTAVOS!!1! Vou fazer protesto!

Então hoje um dia que as pessoas passam indo em chácaras e comendo churrasco (oque é triste porque me expulsaram de lá, tenho que trabaiá meu povo/), um dia lindo de sol por que eu não sei que praga aqui no meu trabalho esta fazendo frio e aqui não tem ar condicionado, estou vindo aqui falar abobrinhas com vocês porque no momento estou com preguiça de fazer uma postagem melhor, é isso aí pessoal essa blogueira aqui, cá pra nós Celli, gosta de ser sincera ok? Tenho muitas resenhas pra fazer, muitas coisas sobre oque falar, mais é isso ae, então peguei umas perguntas aleatórias e vou fazer vocês saberem mais coisas sobre mim, vlw flw ;)

  1. Com oque você não pode sair de casa sem?
    Hmmmm... será que roupas? Tenho usado bastante um relógio também, percebi que ele é muito útil, e também minha mochila, e tento deixar lá tudo que eu preciso no meu dia, quando não tenho aula e só vou trabalhar uso uma bolsa de lado que tenho apenas as coisas básicas como carteira, chaves e etc...

  2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?Podemos pular essa pergunta? Até porque não costumo usar muita maquiagem, apesar de ter bastante. Eu realmente sou aleatória quanto a marca de maquiagem... Minha irmã é mais interessada por esse assunto e ela quem compra a maioria das que temos.

  3. Qual sua flor favorita?
    Não tenho uma flor favorita... Acho que nunca parei pra pensar sobre isso e definir uma... Mas se quiserem me dar a rosa parece ser uma ótima opção.

  4. Loja de roupa favorita?
    A que estiver em promoção pode ser? Não considero favorita mais gosto pra caramba da Riachuelo.

  5. Salto ou rasteira?
    Sapatilha. Já foi a época em que gostava muito de rasteira e  eu gosto de salto mas só em ocasião especial.

  6. Cor favorita?
    Azul. Sem dúvida azul é minha cor favorita, esses dias até aconteceu um incidente e colocaram roxo na cor da etiqueta do meu armário no trabalho. PS: roxo é a cor que eu mais odeio ever.

  7. Você bebe energético?
    Não. Mas algum dia eu vou pensar nessa opção sobre meus estudos de arquitetura...

  8. Qual o seu hidratante favorito?
    Minha pele é muuuuuito seca, sério e por causa da minha alergia isso piora muito mais, então recomendado dermatológica uso o Saniskin, e eu realmente recomendo, amo usar ele.

  9. Perfume favorito?
    Eu usava muito o Jonhson Baby sabem? E eu realmente amava ele, mas agora estou usando o Pretty Blue da Avon.

  10. Você pretende se casar?
    Sim… é claro… Um dia… sim…

  11. Você se irrita fácil?
    Sim! Quer dizer não é aquela coisa de se irritar por qualquer coisa, mas sim eu me irrito fácil.

  12. Você rói unhas?
    Não sou de roer muito, apenas quando estou muuito nervosa, aí quando vou ver já roi.

  13. Você já chegou perto da morte?
    Apesar de ser dramática muitas vezes e achar que vou morrer… Não, nunca cheguei perto da morte.

  14. Onde você estava a 3 horas atrás?Haha olha que interessante minha gente, consegui ir a chácara depois do trabalho e comer churrasco!

  15. Você está apaixonada?
    Por Deus? Sim!
  16. Qual foi a última vez que você foi a o shopping?
    Foi a uma semana atrás que fui com uma colega do trabalho e comemos em um restaurante que “nos roubou” com um prato bem pobre… Porém foi divertido.

  17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?12 Horas, esse filme é realmente muito bom.

  18. Oque você está vestindo agora?
    Um short (com estampa havaiana) e uma camisa azul.

  19. Última comida que você comeu?
    Felizmente churrasco!

  20. Qual seu animal favorito?
    Cachorro, tenho três como não amar?

  21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
    Ah sei lá poderia fazer uma lista tipo, Paris, Nova York, Havaí, Disney ou até mesmo na Coréia, bem que agora eu gostaria de descansar e ir para Brasília.

  22. Qual seus planos para hoje a noite?
    Já está sendo… Estou aqui fazendo esta postagem

  23. Oque está ouvindo agora?
    Speed Up - KARA "Just speed up, Woncha!"

  24. Você coleciona alguma coisa?
    Nada, mas gostaria.

  25. Você come em fastfood?
    Sim, amo muito tudo isso.
  1. Qual a música que define sua vida no momento?
    Catch Me If You Can – SNSD, a música diz muito sobre você ser uma nova mulher, uma pessoa que mudou em muitos quesitos, e eu tenho tido a oportunidade de mudar um pouco.

  2. Resolveram fazer um filme da sua vida. Qual seria o título?Esqueceram de Mim 10, considerando que quando eu era pequena minha mãe sempre "esquecia" de ir me buscar na escola, e uma vez ela esqueceu de colocar minha fralda quando eu era bebé, e algumas outras situações eu acho justo.
  3. Supondo que você formou uma banda e teve sucesso. Qual o nome do terceiro álbum e porque?
    Um raio não cai três vezes no mesmo lugar, primeiro que já chegamos no terceiro álbum e segundo que acho que só seria regravações.

  4. O nome do seu primeiro best-seller?
    Melhor de três, "porque sempre é melhor tentar mais uma vez…"

  5. Qual sua série de livros favorita?
    O diário da princesa, porque eu amo ver como Amélia uma jovem que tem a oportunidade de se tornar princesa rejeita diversas vezes e como enfrenta tudo isso sendo revoltada.

  6. Uma bebida que você odeia?
    Qualquer coisa que tenha álcool, porém minha segunda resposta vai ser aquela vitamina de banana com chocolate que a tia fez pra mim quando era criança, sério tenho até trauma.

  7. Numa realidade alternativa quem você é?
    Uma pessoa que não se importa muito.

  8. Você vai dormir no aconchego de sua cama e, ao acordar, está em cima de uma pirâmide do Egito. E agora?Isso é algo ruim certo? Porque como a pirâmide é triangular não teria como você ficar no topo então provavelmente eu estaria estabacada no chão.

  9. O pior presente de um amigo de todos os tempos é…?
    Dar um carrinho de brinquedo quando você não pode dar um carro de verdade.

  10. Qual sua sobremesa favorita?
    SONHOOOO!!!!

  11. Você pode escolher alguém e ser essa pessoa por um dia. Quem e porquê?
    Pode duas? Três? Aí gente queria ser muita gente… Joyce Meyer, porque a mulher tem auto confiança e Amanda Seyfried, a mulher é linda demais, e também SunYe.

  1. Já viu algum filme de terror?
    Sim, eu até gosto na verdade… Apesar de evitar assistir.

  2. Qual você tem mais medo?
    Acho que Jogos Mortais, porque tipo é jogos com pessoais reais e fazem terror com elas, tipo tem psicopata pra tudo.

  3. Cite seus personagens favoritos. Um de anime, um de desenho e um de filme.
    Anime não me julguem mais vou dizer que a Lucy (Fairy Tail), ela é minha personagem favorita sim podem falar oque for, e ainda vou comentar, depois que vi o episódio em que parei de FT ela chorando porque trapacearam na luta e ela não ganhou eu chorei junto. Outra que eu gosto pra caramba e coloco no time das favoritas de anime é a Suzumya Haruhi o gênio dela é muito forte eu gosto disso nela; De desenho a Maggie dos Simpsons vocês percebem que mesmo sem falar nada, ela consegue chamar atenção só pela chupeta? De filme, Tony Stark, porque o homi é poderoso XD

  4. Seu maior medo?
    Que algo acontece e me impeça de realizar meus sonhos.

  5. Se pudesse morar em qualquer pais qual seria?
    É muito óbvio sério, Coréia.

  6. Pior anime que já viu?
    Ah sério já vi alguns aí que não me agradaram em nada, como recentemente Ai-Mai-Mi, sério gente o que o autor quis fazer com aquele anime? Não vou falar que é o pior mas é meio No Sense, quatro meninas do clube de mangá que lutam [?] contra malignos invasores da Terra...

  7. Maior mico que já passou?
    Ah sei lá teve tantos… Uma vez eu e minha família foram comprar quentinha em um local que cá entre nós é muito gostosa, e tinha um pote de que eu pensava até então água, só que na verdade não era água era cachaça, aquela foi a primeira vez que experimentei aquele tipo de bebida e odiei. Como diz na música “Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não” Sei que naquele dia fui muito zuada.

  8. Qual foi o melhor dia da sua vida?
    Também teve muitos, e dizer que um dia foi o melhor desclassifica os outros e não é assim, mas um ótimo dia foi em um natal que estava a maior parte dos parentes reunida, aquele dia apesar de alguns inconvenientes foi ótimo.

  9. Gosta de algo que ninguém goste?
    Hm… acho que não, aliás hoje em dia todos gostam de tudo.

  10. Que criatura fictícia gostaria de ser?
    Não gostaria de ser nenhuma criatura fictícia.

  11. Cite uma palavra que te define.
    Felicidade.

  12. Filme favorito?
    Favoritos novamente? Introduction to Architecture 101
É isso pessoal e aqui termino minha rica postagem de fatos sobre mim, UFA! Espero que algo nisso tudo vocês tenham achado interessante, engraçado, tenha descontraído em algo, aliás comecei a fazer essa postagem mais ou menos as 12:30 do sábado e vim terminar só as 00:40 (claro tive minhas longas paradas) e só consegui postar no domingo, mas tá ae! Beijos de luz e até a próxima~~chu

6 comentários:

Hinata Chan disse...

CEEEELLLLLLIIIIIIII EU SENTI SAUDADES! T^T VOCÊ DEU UM SINAL DE VIDA \O/ ~DANCINHA COMEMORATIVA~
Gézuis! Essa vida de estudante de arquitetura não tá fácil! Aliás, tenho uma amiga que faz o mesmo curso e também está quase morrendo para entregar trabalhos e coisas do tipo! (enfim, acho que prefiro ficar com veterinária mesmo, afinal não tem matemática e não tem que montar maquetes com bolas de isopor, sabonete...PERÁ ONDE DIABOS CÊS COLOCARAM SABONETE!?).
Cara, que roubo! Cinquenta centavos uma impressão! Gézuis, com esse dinheiro eu faço a festa comprando pirulito e chiclete u.u
Eu também ando usando bastante relógio, aliás, ganhei um bem bonitinho da minha tia e ele se tornou o meu companheiro de tortura quando estou louca para sair da aula, mas o tempo não passa!
shaushaushu com certeza, qualquer loja em promoção é a minha favorita <3
Eu não curto muito rasteirinhas, acho mais confortável calçados mais fechados, como sapatilhas.
Azul é uma cor extremamente divosa <3
Também não bebo energético, mas tenho uma colega na faculdade que é super viciadona em Red Bull '-'
Olha, na questão do casamento eu estou a espera de um milagre triplo Ç.Ç
Saudades de uns meses atrás quando eu usava short e um blusinha, pois agora estou na base de uma blusa de manga comprida, um blusão de lã, um moletom e duas meias (e estou enrolada num cobertor) T^T
SHAUSHAUSHAUSHA acho que meu filme também seria esqueceram de mim 10, pois já fui esquecida várias vezes na escola Ç.Ç
SHAUSHUASHUASHUASH MORRENDO AQUI COM A RESPOSTA DO TERCEIRO ÁLBUM!
Eu sou a maior cagona para filmes de terror, então sempre passo longe deles!
Bem, eu não assisto FT, mas a Lucy parece ser uma personagem tão queridinha e bacana!
Enfim, vou ficando por aqui
Espero que sua correria diminua um pouco e você possa aproveitar esse vidão! Bem, se não me engano teremos um feriadão essa semana, certo!? Espero que possa descansar um pouco ^^
Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

ahahahahaha esse professor do sabonete é louco, ele até mandou a gente testar os sabonetes. Aí você me convida pra essa festa dos pirulitos e chicletes adorooo!! Nossa descobrindo coisas da Hina... O frio também chegou por aqui, hoh

Nanda-chan disse...

MENINA É VOCÊ? CELLI? MENTIRAAAAAAAAAAA QUE É TU NÉ, QUANTO TEMPO GURIA! E nossa, pelo visto tá bem ocupada hein, espero que vá tudo bem aí nos seus exames e tals, é ruim quando a gente se preocupa com isso.
KKKKKK E PIOR QUE COMI CHURRASCO HOJE MESMO, nossa, eu não sei como aqui não tá frio também, dois dias atrás a gente tava usando casacão enorme e agora mangá curta KKKKK.

Roupas é algo que sempre vou estar usando (tirando na hora do banho) KKKKKK. Não sou muito ligada em maquiagem também, pra falar a verdade, nem uso e nem tenho maquiagem, máximo um batom e tals...
Outra coisa que não ligo muito, é pra loja de roupa, tipo, não considero uma melhor que a outra e assim vai. Nem sei como são as roupas da Riachuelo KKKK
Sapatilha é legal cara <3 adoro usar elas!
"Qual foi a última vez que você foi a um shopping?" Nossa, não vou desde o início do ano KKKKKKKK, aqui na minha cidade num tem shopping, tem um, mas nem considero como um porque é bem pequeno kkkkkkkk. E que triste quando tu tem que pagar caro por algo tão cri cri :v, Brasil é um país cheio disso.

"qualquer coisa que tenha álcool" isso me resume cara, nunca provei bebida com álcool mas o cheiro sempre me dá nojo.

"dar um carrinho de brinquedo quando você não pode dar um carro de verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa, mas pura verdade u.u .SUHSUSHSUHS MANO, PIOR, a Maggie não soltava um pio, mas só pela chupeta chamava a atenção, era engraçado KKKKKKKKK.

KKKKKKKKKKK QUE TROLL MANO, TOMAR CACHAÇA PENSANDO SER ÁGUA, poxa, to morrendo kkkkkkkkkkkk.

Celli, adorei a postagem e suas respostas! Ficou bastante divertido USHUHUSHS.
Beijinhos moça, e vê se não some de novo u.u

CELLI ✿ ´´ disse...

NANDAA, claro que sim é você que não aparece mais por aqui! .-.
Aaah nem me fale.. É péssimo se preocupar com isso, eu pelo menos quando me preocupo com as coisas da faculdade me consome muito. Vocês comem churrasco aí todo dia? Nossa aí que bom, que deu uma melhorada no frio aí, sempre frio é chato (e olha que amo o frio!) Amei seus comentários sobre minha tag e seu surto de riso é bom que diverti alguém com ela <3 Vou tentar não sumir ~chu

Emília disse...

Vindo apenas para dizer que tem uma TAG te esperando lá no meu blog
bjinhos
http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-odeio.html

Cнizuяuy ツ disse...

Boas o/
Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

Kissus ~

PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c