sexta-feira, 3 de abril de 2015

Músicas que estou Ouvindo no Momento

fueled-02022015-ap_2x_1x

Hellou, hellou, hellou dreamers, olha que saudade de postar aqui viu… Meu tempo tem sido corrido devo dizer e vir aqui já está sendo bem complicado, porque na faculdade tem sido só projetos para entregar e isso tem me deixado bem ocupada, tirando o trabalho (que na verdade é belê, mas tem sido meio que corrido). E então eis me aqui novamente, porque é impossível não me lembrar desse local e estou pensando em coisas bem legais principalmente em uma postagem bem diferente, mas isso quando eu tiver tempo livre óbvio…

Nesse meio tempo aconteceram tantas coisas, coisas boas como ruins, me fizeram pensar que a vida é cheia de aprendizagens não importa se você erre ou acerte, e mesmo que você esteja cercada de pessoas você tem de ter a sua individualidade e ser feliz mesmo se algo não saiu como você queria ou errou em certo ponto, as vezes aquilo deveria ter acontecido. Dificuldades e contratempos são innevitaveis, fazem parte da vida; Aprender a crescer com eles é o mais importante, como transformar tristeza em alegria e frustação em motivação.

E por enquanto que uma postagem decente e linda não sai, decidi fazer uma playlist de músicas que tenho escultado bastante no momento, espero que vocês escultem e aproveitem.

7 comentários:

Hinata Chan disse...

OMG VOCÊ ESTÁ VIVAAAAAAA \O/ Gente que saudades de vir aqui comentar e de ler seus posts! *^* Esses dias até estava comentando com a minha irmã (Nanda-chan dona do Galaxy-Of-Dreams ~antigo Otaku Love~) sobre você ter desaparecido Ç.Ç
Enfim, espero que as coisas estejam tudo okss por aí ^^, já comigo as coisas tomaram um rumo bem inesperado, porém estou curtindo esse rumo \o/
Enfim, sobre as músicas elas são MUITO DIVOSAS! E olha que eu não muito chegada em K-pop (espero que eu esteja certa sobre essas músicas serem K-pop '-') e talls, mas essas estão DIVOSAMENTE DIVAS *u*
Curti principalmente a segunda e a terceira música XD, mas acho que gamei mesmo na terceira *-*
E falando em músicas, estou xonadona na opening da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita e na opening de Death Parade. A de Kamisama é uma simpatia só e a de Death Parade é muito estilosa (rola até pose sexy com dedinho na boca XD), impossível não se animar com essas duas openings XD
Enfim, pelo visto as coisas andam bem corridas para você e pelo visto tem um montãaaoooo de novidades, espero que sejam todas boas \o/.
Kiss

Jamylle Magalhães disse...

AEEEEEEEEEEE vc VOLTOUUU VIADOOOO
Sei cumé essa falta de tempo :/
Mas voltando ao seu post:
MDDDDSSSSSSS EU AMOOO GIRL'S DAYYYYYYY
DON'T FORGET MEEEEEEEEEEEEE
SENHÔ SANTO CRISTINNNNNN
ADOREI SUAAAA PLAYLISTTTTT VIADOOOOOOO <3 <3 <3 <3 <3
Enfim, bem vinda de volta ^^

Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

Hina Prado disse...

afinal nao fui a unica que sumi rsrs
eu atualmente eu to mega viciada em uma musica da sia mas agora nao lembro o nome. Eu tambem to mega oculpada :c

Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

CELLI ✿ ´´ disse...

HINA-CHAAAAN, sim estou viva para a felicidade de vocês <3 (brincadeira, quem está feliz aqui?) KKKKKKKKKKK Sim, desapareci... tipo, queria contar algo emocionante do porque algo como histórias de anime, mas foi só os estudos, a faculdade, trabalho e etc :c Tá tudo certo por aqui sim, só os estresses mesmo ô/ HYAHAHAHA sim são kpop, quer dizer são músicas coreanas já o estilo que coloquei é mais balada (lenta) e indie, mas nem todas se você escultar vai ver uma americana e japonesa ^_^ A segunda é realmente diva e melhor ainda é escultar em dia de chuva, e a terceira me deixa com a frase na cabeça 'kokoro wa soba ni iru'. Hahahaha sempre viciadas nessas ops e eds né... A com certeza muitas novs são tantas que vou fazer um post só disso você vera!!1!

CELLI ✿ ´´ disse...

JAMYLLEE, uau não sabia que seria recebida com tanto carinho <3 Brigada, confesso que tentei fazer uma playlist divosa KKKKKKK mas enfim Girls' Day é amor!

CELLI ✿ ´´ disse...

HINA, aaaah as ocupações do dia-a-dia, a faculdade tem me deixado bem doida sabe...

Jay Chan disse...

Yooo tudo bem? Quanto tempo... quem é vivo sempre aparece he he he. Adorei as musicas, são tão meiguinhas e cutezinhas ;)

http://animesjaychan.blogspot.com.br/