terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


Em uns tempos atrás tinha medo de errar novamente, estava com medo de as coisas não darem certo pelo simples achar que era a coisa certa, não duvidava de minha confiança, mas o medo de que meu futuro e de tudo que eu queira fazer, todos os meu planos não se concluíssem, de que eu não fosse forte o suficiente de tomar as rédeas da minha vida e principalmente tomar aquele “complexo de Cinderela” novamente.

Sentia como se a minha vida no momento fosse uma roda gigante, onde entrei e ficasse dando rodas e apesar de eu não querer, em uma volta ver aquela mesma paisagem novamente, sabendo que no lugar em que estava a volta não era boa, sai dessa roda gigante, esperei em uma fila enorme para entrar em um lugar diferente daquele, só que continuei vendo aquela mesma paisagem feia e distorcida, pelo simples fato de não compreender que não é a roda gigante que vai mudar a vista, e sim nós sairmos definitivamente dela.

Talvez nós estejamos assim, esperando que uma roda gigante totalmente imóvel, faça com que você mude sua visão, enquanto você próprio está em sua zona de conforto, só que você sabe que nada vai mudar até que você tome uma posição, tome a frente das coisas e seja líder da sua vida, não deixe para fazer mais tarde por mais difícil que a coisa pareça, faça agora, não tenha medo de errar e não tenha a dúvida “e se” não der certo, vá com coragem e mesmo que não de certo, saiba que tem alguém que não estará te julgando se você errou. Apenas assim você será uma pessoa vencedora e que conseguiu chegar onde queria!

5 comentários:

  1. A vida é cheio de surpresas... se não sabermos como lidar com elas... ficaremos nessa situação em que você impôs uma verdadeira Roda gigante...

    Adorei o texto ;)

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay, super verdade, essas idas e vindas da vida e essas reviravoltas, temos sempre que respirar fundo e saber seguir em frente ainda mais quando estamos nessa tal roda gigante.

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pelos seus 100 seguidores!!!>.<

    Olha, esse post parece que foi feito pra mim! Sério! Tenho certas dúvidas quanto ao meu futuro sabe? Tenho medo de fazer alguma escolha e não ser bem realmente aquilo que eu queria...

    Eu não sei direito o que eu quero ser quando crescer, que faculdade fazer ;-;, eu até tenho certas ideias, mas ainda há dúvidas! E isso me deixa realmente preocupada T-T.

    "E se eu não gostar disso?" "E se não der certo?" "O que eu faço?" Sempre isso vem na minha cabeça :/ "e se" é algo que sempre estão nas minhas frases!

    Um dia quero dar a louca e sair dessa cidade, sair desse país e fazer o que eu bem entender sem ter que me preocupar com o futuro! Sem me preocupar com o que pode acontecer, com o que vão pensar, tudo!

    Eu sou muita pensativa em relação ao futuro, e isso me deixa louca!

    O texto é muito bom! E vou tentar encaixar todas essas palavras na minha mente, pra ver se eu tomo alguma atitude!! u3u

    Obrigada pela inspiração!!!

    Bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda-chan, muito obrigada <3
      Ah sério? É tão bom ouvir isso, olha não se preocupe quanto ao seu futuro, mas preste bem atenção ao seu presente, isso sim irá fazer grande diferença, não seja ansiosa sobre nada (aliás ansiedade matou o gato não é verdade?) Sobre faculdade procure coisas que você realmente gosta, o que você gosta de fazer na sua vida, aí você pode tirar boas idéias do que fazer de faculdade, mas não se preocupe que uma hora você se encontra, olha que pra mim realmente achar minha área foi Deus me acuda, e agora acredito que seja a área certa... Talvez quando você parar de ter perguntas como "e se..." as coisas possam dar certo e você conseguirá alcançar seus objetivos ^_^
      Que bom que pensa assim, apesar de tudo pensar no futuro é muito bom!
      Sem problema Nanda, quando precisar estamos aqui ;)

      Excluir
  3. parabens pelos 100 seguidores linda ^^
    Eu tenho panico desses briquedos que giram, mas ainda quero ir em uma roda gigante com o meu namorado, eu quero aquela cena tipo anime shoujo kkk
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir