segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FELIZ 2015!


Feliz ano novo dreamers! (ainda não é tarde) Quero agradecer de coração a todos que comentaram na postagem passada, eu recebi o carinho de todos vocês e logo estarei retribuindo o mesmo. O ano de 2014 foi tão rápido e ao mesmo tempo pesado, que 2015 possa ser mais leve e um pouco mais devagar para que possamos aproveitar mais as coisas. Peço desculpas por vir tão tarde com uma postagem, hoje eu queria fazer uma postagem bem incrementada para vocês... Porém, vim mesmo só pra desejar um ótimo, maravilhoso, esplendido 2015, que todos vocês continuem sendo sonhadores e de sonhos bem altos, não deixando que ninguém venha te desanimar e sempre lembrando que teve pessoas que por cima dos vários medos, dificuldades conseguiram realizar seus sonhos. TENHA UM ALVO, PONHA COMO META, E COLOQUE EM PRÁTICA! Espero que o blog esse ano possa agradar a cada leitor que aqui passar, que possa rir, se sentir aconchegado, compartilhar histórias e afins... Espero que vocês possam fazer parte dele!
Acredito que 2015 será um ano maravilhoso, para aqueles que souberem aproveitar, lembrem que Deus sempre nos dá um novo dia, oq ue vamos fazer dele somos nós que decidimos.

10 comentários:

  1. Happy New Year!!!
    Concordo, ainda não é tarde kkkkk
    Espero q possa postar com mais frequência ^^

    Kissus ^3^ http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamylle, nada é tarde pra nada certo? Um ótimo ano novo de 2015!!

      Excluir
  2. Yoooo belezura!?
    FELIZ 2015 \O/ que seu ano seja hiper purpurinado cheio de Doramas e mangás coreanos (me esqueci do nome....Era Webtoon!? Bem, eu sei que era Web-alguma-coisa, enfim mangá coreano u.u). Que seu ano seja maravilhoso, tranquilo e super divertido \o/. (e que seja um ano melhor para o K-pop também).
    Enfim, não sou lá muito boa com mensagens sentimentais e coisas do tipo, mas espero que 2015 seja um ano muito bacana para você, que consiga aproveita-lo da melhor forma possível ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina, um ano maravilhoso pra tu também com um montão de animes, mangá, e personagens lindos, muito divertimento e felicidade!!!! Será um bom ano para todos nós com toda certeza, já estou bem confiante aqui ;)

      Excluir
  3. uhul, Feliz 2015, minha criatura linda de Deus, você e de-mais Cel-li *-* e um feliz ano novo, atrasado como sempre, (mds) mas como você disse ainda não é tarde, tudo o que você desejou para seus leitores, nesse pequeno texto e lindo, te desejo o dobro. Passe seu 2015 muito bem e beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, é ótimo ter sempre você por aqui, muito obrigado tenha um ano maravilhoso também <3

      Excluir
  4. Feliz ano novo! E sim acredito que 2015 vai ser um ano maravilhoso e concordo com o que disse vou colocar algo como meta e por em prática. As vezes a gente fica sonhando e esquece que tem que agir também. Obrigada e te desejo de novo feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilia, sim, as vezes sem meta nos perdemos em meio ao caminho, agir é o importante, um ótimo 2015!

      Excluir
  5. Olá <3 FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2015 ATRASADO, ç-ç Me desculpe, acabei nem passando por aqui mais, mas é que eu criei um novo blog e assim tava arrumando ele >.<

    Adorei suas palavras !
    Tenho um sonho de ir ao Japão e nesse ano me dedicarei para aprender japonês !! O Japão está me guiando desde sempre >.<

    Ah, e eu li sua postagem anterior, meus pêsames, sinto muito pelos ocorridos, mesmo eu nunca ter tido passado por algo assim, que ninguém que eu goste tenha falecido, sei que deve ter sido bem triste mesmo, espero que já esteja mais animada ^^, apesar de tudo. Força !! Com certeza devem estar descansando em paz.

    Bom, espero que tudo de ruim que ocorreu em 2014, seja recompensado com coisas boas em 2015.

    :3 Beijinhos, hehe, criei um novo blog galaxy-of-dreams.blogspot.com
    Até mais !

    ResponderExcluir
  6. Oi Celli!!!

    Desculpa a demora por aparecer! E Feliz ano novo bem atrasado!
    Então, espero que esse 2015 seja melhor para nos neah? Na verdade, sempre nos desejamos isso, mas não iremos saber se realmente vai acontecer o que nos esperarmos... A vida sempre nos surprendermos em duplo sentido.

    Eu não sou arquiteta hehehe É que fui visitar numa exposção por interesse da obra! o/

    Kiss!

    ResponderExcluir