quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

[TAG] One Lovely Blog Award

 onlvly

Eae seus lindos sonhadores, perseguindo seus sonhos com toda vontade? Essa semana já começou muito ruim pra mim, passei muito mau mesmo, e aí fui no hospital e tomei soro (sendo que um dos meus pontos fracos é agulha), onde um grande problema que eu tenho é achar veia, me furarão em três lugares da palma da mão e ainda ficaram mexendo com a maldita agulha, vocês com certeza já passaram por algo assim certo? Esse foi o resumo da minha semana.

A Mie Akashi do blog Tsuki no Shita me indicou para uma TAG que é realmente um prazer poder responder, ainda mais tendo tanto carinho pelo blog dela.

  1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?

    *Ixi, indo ver minha primeira postagem porque nunca me lembro a data correta* Criei o blog em 2011, criei o blog para escrever oque não conseguia expor pra falar com outras pessoas, sobre reflexões que eu tinha em geral, depois vi que sonhos era um assunto que eu deveria me focar pessoalmente.

  2. Quais os benéficos que o blog lhe traz?

    O de expor com mais facilidade meus pensamentos sobre várias coisas, expor idéias e dicas para outras pessoas, isso me faz bem.

  3. Qual seu post mais acessado?

    Minha postagem mais acessada é a resenha de Dream High, com 390 visualizações, foi minha primeira resenha nem imaginaria que iria ter tantas visualizações, mas fico feliz por que esse dorama é oque inspira boa parte do blog.

  4. Você usa redes sociais?

    Sim, quem não? Tenho quase todas, porém entro raramente pra postar algo.

  5. Como o blog tem evoluído?

    Apesar das minhas preguiças, eu tenho me esforçado muito para sempre estar presente e trazendo postagens que partem do que eu sinto, e tirar um tempo pras visitas de outros blogs

  6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

    Um dos fatos mais importantes que eu vivi por ter um blog, com certeza foi as amizades blogueiras.

  7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

    Primeiramente das minhas emoções, de coisas do dia a dia que vejo, provo e gosto.

  8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

    Com certeza a ter paciência sobre tudo, a aceitar mais facilmente seus erros.

  9. Qual sua frase favorita?

    Sonhar não é uma opção.

  10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

    Não se importe com fama, se importe em falar do que você se sente bem.

  11. Oque os blogs que você vai indicar tem em comum?

    Eles de alguma forma dão uma atenção ao blog, e eu gosto deles pra caramba.

    Pequena Kpopper
    Divaneando
    Annyeong Dramas
    Docce Anime
    Otaku Love

    Tem vários outros que gosto pra caramba, mas tô com preguiça então foi só esses mesmo, quem quiser fazer fiquem livres de qualquer forma.

    large 

11 comentários:

Hinata Chan disse...

Yoooo belezura!?
Já tive uma experiência dessas, porém comigo a seringa estava rachada e o soro tava vazando aí tiveram que tirar tudo e fazer a bagaça toda de novo Ç.Ç.
Enfim, eu também sou terrível para me lembrar a data de nascimento do meu blog, mas se não estou enganada comecei ele em 2013 (é bem novinho e.e).
kk também sou dessas que tem umas 37283293781 redes sociais (aliás acabei de criar mais duas e.e'') e deixa tudo abandonado e.e'', mas esses dias ressuscitei meu twitter, mas acho que já o abandonei de novo e.e
As amizades do blog são as melhores \o/
Também estou aprendendo a ter paciência sobre tudo (menos sobre esperar a comida do micro-ondas ficar pronta, porque aquilo é apenas para os hacks u.u).
Kyahhhhh eu fui indicada >//////<
Obrigadinha *u*
Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

Hina, beleza, belezura! EU QUERO VER VOCÊ FAZER VIU ^_^ Ixi, sua situação foi pior mesmo, porque geralmente eu fico feliz quando eles não acham minha veia onde devem colocar e a opção é na costa da mão. Sim bem novinho, mas esse eu me disanimei no ano em que comecei com ele, só no outro ano que vim a começar a postar novamente. O twitter é algo complicado porque é muito repentino que vou e posto algo, postei algo hoje e só daqui a três mesesn (uau resumi muito bem todas minhas redes sociais). Sim, as melhores *abraça* Com certeza geralmente tiro antes do tempo KKKKKK

Samantha (Samgirl) disse...

Adorei a Tag!
Às vezes também tenho preguiça rsrsrs Quem não tem? Mas acredito que tudo tem que ser feito no seu tempo ;)
Uma Abraço

Samantha Artes e Books

Julia ☼ disse...

Amei a tag e suas respostas. Acho que irei fazê-la lá no MC <3
((mikicandy))

CELLI ✿ ´´ disse...

Samantha, sim com certeza, as vezes devemos aproveitar os momentos de preguiça também.

Julia, faça sim!

Kamii disse...

Até 2012 eu nunca tinha tido que tomar soro, depois dai eu já tive que ir umas 4 vezes por intoxicação alimentar, virose muito forte e afins, eu to fazendo alguma coisa muito errada com a minha saúde hahahaha Espero que esteja melhor!
Eu achei essa tag uma gracinha, meu deus, mas ela meio que joga na minha cara o quanto eu não estou fazendo pelo meu blog já que abandonei ele completamente esse fim de semestre hahaha

❤ Ester Leme ❤ disse...

Yoo Celli, mimimi :( que coisa comentar aqui, esses comentários são diferentes de outros blogs, *-*, eu blog é tão mini, gente do céu, é um mini bloguinho, que se tivesse uma buchecha eu gostaria de apertar, muito, muito, muito, é com certeza eu sou maluca, enfim... hohoho, que bom que encontrei uma tag, amo escrever comentários sobre tags, o problema é que eu tenho que voltar sempre no post pra relembrar algumas coisas que eu li, então... lá vai:Gostei quando você disse, não se importe com a fama, se importe em falar o que você se sente bem, ahhh e todo mundo já passou pelo negócio da agulha kkk, mais que diaxo de ponto fraco você foi ter, odeio agulhas também, é bom ser forte nessas horas, gostei dos blogs que você recomendou, Doce Anime é um dos meus tops u.u
Beijinhos!!!

CELLI ✿ ´´ disse...

Kamii, eu acredito que foi algo como intoxição alimentar, mas a gente nunca tem como saber... Então é hora de por seu blog em ordem ^_^

CELLI ✿ ´´ disse...

Ester, muito obrigada pela visita e seu comentário fofo, geralmente dizem que sou uma pessoa fofa, então tento transmitir isso ao blog... Haha verdade uma postagem com tag tem bastante conteúdo. Pois é, a fama que vale a pena é aquela com esforço; sobre meu ponto fraco acho que não foi uma boa ideia falar aqui no blog, vai que alguém queira me atacar...

Mie Akashi disse...

Oi Celli!

Desculpa não comentar nessa postagem!!!

Estou feliz de vc responder a meme!!! E saber qe=ue tem carinho enorme por meu blog! *--*

2011, bastante tempo que vc criou seu blog rsrs tempo voa não?
O blog é um lugar muito gostoso de escrever suas ideias, e receber comentários carinhosos dos leitores.
Melhor coisa do blog é fazer amizade com blogueiras, por elas que nosso blog continua seguindo em frente!
Em poucas palavras, vc já disse tudo em questão! Adorei conhecer sobre vc!

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

Mie, saiba que você é sempre muito bem vinda por aqui viu? E que nós possamos continuar com essa nossa amizade pela blogsfera <3 Com certeza passa rápido...bem, pelo menos agora posso dizer isso kkkkkk Posso disfrutar disso agora, os comentários é realmente uma parte muito boa, quando você não se preocupa com a fama.