terça-feira, 25 de novembro de 2014

Webtoon: Orange Marmalade

Esses dias estão sendo tão cansativos mentalmente, mas eu não vejo a hora de dar olá pra 2015, e isso não está longe, então vamos aguentar mais um pouco. Hoje trago pra vocês uma webtoon que também pode ser considerado manhwa (a mesma coisa de mangá, só que coreano), escrito por Seok Woo não qual virei fã.

Sinopse: Uma vampira e um humano, ambos têm sentimentos um pelo outro sem saber… O que vai acontecer com a vampira tentando viver uma vida escolar normal quando ela conhecer o garoto mais popular da escola e morder seu pescoço?
[IAMGEM]

Depois de muito ver desenhos de webtoons, vi em um blog uma webtoon traduzida, essa foi a primeira webtoon na qual eu li, e devo dizer que se você ainda não leu… Você está perdendo tempo, você gosta de mangá shoujo? Não vai se arrepender, você assiste dorama? Também não.
A história segue com a garota, escondendo que na verdade é uma vampira das pessoas a sua volta, e do garoto que ama, pelo receio de a rejeitarem, e ter que se mudar novamente.

[IMAGEM]

Os personagens são lindos, a história apesar de clichê por o tema ser vampiresco é incrível, o casal principal encantador, e os secundários por vezes muito engraçados, e até as músicas (que você escuta enquanto lê) só o fato de ter acabado foi algo ruim, e eu ter me apaixonado pela mocinha e o outro cara depois. Não vou fazer uma grande resenha aqui, apenas se certifiquem de ler e vocês saberão do que estou falando.

[IMAGEM]

LEITURA ONLINE: Orange Marmalade

3 comentários:

  1. MULHER VOCÊ USA TELEPATIA!? Cara eu terminei agorinha esse wentoon! E também foi o primeiro que li *u*
    Enfim....E ai belezura!? Eu também estou louca por 2015, principalmente por causa dos animes que estrearão em janeiro (Tokyo Ghoul, Durarara e Kamisama Hajimemashita \o/). Enfim, eu adorei essa história, o rapaz foi tão querido e o final foi emocionante, sem mencionar que eu pensava que assim que ele descobrisse sobre a Ma Ri, ele aceitaria de boas e talls, mas NÃO, ele reagiu como os outros também, achei isso doloroso e bacana ao mesmo tempo, pois essa reação me surpreendeu bastante e foi totalmente desclichêsada!
    A única coisa que não consegui fazer enquanto lia foi ouvir as músicas Ç.Ç (como você fez!? Tipo eu até pesquisei uma lá, mas não achei nada Ç.Ç).
    Enfim, adorei o post (tô chorando até agora com os capítulos finais), ah mas eu gostaria que eles tivessem se pegado mais, tipo umas cenas no quarto e ela poderia ter sugado um pouco o sangue dele e talls e.e ~pervertida aqui \o/~
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não uso hahahahah GEEEEENTEEE TÔ SURTANDO A HINA LEEEU!!!!! Me lembro que quando acabei de ler, tava chorosa, surtando, e queria contar pra alguém passar pela mesma experiencia. Hahahah otaku é assim, tá ansiosa para os lançamentos, eu também... falando em lançamento bem que Seok Woo podia fazer lançamento de uma nova webtoon... Olha vou ter que dizer que o rapaz foi querido até certo ponto, e o final foi bom até certo ponto, tudo por causa daquele outro rapaz, o vampirão <3 Gamei nele no final <3 Olha que como a história tava indo linda daquele jeito já imaginava que ele não aceitaria. Você leu pelo Toshi wa yume? Emtão agora eles colocaram o leitor online, mas quando era baixado vinha também o áudio xD Sim, percebo a pervesencia(?!) mds menina que isso o-o

      Excluir
  2. Não sou muito de mangas e webtoon e tals, mas esse realmente me deu vontade de ler. Me lembrou o crepúsculo, rsrs.
    Adoro esse seu layout com gatinho fofinho ali o/
    Beijoss
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir