domingo, 30 de novembro de 2014

PAUSA PARA O DORAMA

 (8)

Para quem assistiu o dorama Dream High, fala muito sobre você trabalhar duro e se esforçar bastante para alcançar seus objetivos ou claramente falando sonhos. Kim Pil Suk era uma garota gorda e considerada feia aos olhos de muitos outros estudantes, até ela se apaixonar por um garoto popular e ter como meta emagrecer em 200 dias, não foi algo fácil mais ela conseguiu. A maioria das vezes oque falta para botarmos os nossos sonhos em realidade é sacrifício, sairmos do nosso campo de conforto, e do lado do nosso péssimo acompanhante a preguiça.

8 comentários:

Hinata Chan disse...

Yooo belezura!? Bem, eu não acompanho doramas, aliás pouco sei sobre esse mundo, mas foda-se! Curto seus posts e vou comentar do mesmo jeito u.u
Enfim, esse dorama me fez lembrar de um filme que passou uns tempinhos atrás, acredito eu que na Globo (ser pobre dá nisso! Não tem Cartoon Network, tem que ficar assistindo os filmes velho da globo Ç.Ç). Bom, eu não preciso emagrecer (na verdade já sou magrinha *u*), MAS tenho que deixar de lado essa desgraceira de preguiça e fazer correr atrás do que eu quero u.u
Kiss

Paloma T. disse...

Nyahhh ! Eu amo esse dorama ! Ele é incrível! E a kim, acho que a kim foi a minha personagem favorita!
Ela é um amorzinho gente! O casal mais fofo daquele dorama é o dela sem mas...
Não há mulheres feias nesse mundo apenas meninas preguiçosas... hahaha adotei como lição de vida!
Eu sou uma preguiçosa, muiiiiito, mas já tá passando da hora de mudar... Vou me inspirar na Kim Pil Suk e como vc diz sair da minha zona de conforto!
Não é parada que eu vou conseguir qualquer coisa que desejo.

CELLI ✿ ´´ disse...

Hina, hahahahahaha muito obrigada, e olha mesmo que não assista seus comentários sempre fazem sentido. Sim existe uns filmes parecidos com essa temática. Eu tenho Cartoon, mas depende muito porque quando tá passando filme bom na globo mudo pra lá mesmo assim u_ú Sim, eu também tirar essa preguiça de lado e ter mais foco.

CELLI ✿ ´´ disse...

Paloma, a Pil Suk também é uma das minhas preferidas... tirando a principal, mas o personagem dela me cativou muito, e o casal deles é o melhor mesmo, o milk couple, podia ter um dorama só pra eles <3 Também preciso adotar essa citação.

Hina Prado disse...

Ola tudo bem?
Eu não vejo doramas, como já falei em um poster seu a muito tempo atrás, não sou muito fã, mesmo achado os actores mega mega gatos rsrs

A peço desculpas pelo sumiço, e que a a escola estava a me matar rsrsr
Com carinho, Aishiteru em Contos |

Mie Akashi disse...

Oi Celli! o/
tudo bem? XD

Essa novela demonstra que a pessoa esforça para amor, e quando a pessoa se apaixona por alguém realmente muda algo nela. Acho super bacana gente que tenta mudar mesmo que a situação seja difícil, poxa perder peso por 200 dias é complicadíssima!

Kiss!

CELLI ✿ ´´ disse...

Hina-chan, eu super entendo pessoas que não são tão fãs de doramas... Uma das coisas que mais surto nos doramas e assisto são atores gatos KKKKKKK Escola mata mesmo, estou me preparando para o próximo ano, me consumindo da preguiça por enquanto.

CELLI ✿ ´´ disse...

MIEEE, super isso, e pior que eu ia até falar isso na postagem, essa personagem e em alguns casos do dorama foi focado nesse tema do amor. Sim perder em 200 dias é difícil, mas isso depende muito da mente também porque mesmo a pessoa tendo 1000 se ela for descuidada não vai conseguir alcançar oque quer.