domingo, 16 de novembro de 2014

[DORAMA] HEARTSTRINGS

 hs_hsbanner

Então… enfim, venho com um resenha do dorama de 2011, onde fiquei com muita vontade de acompanha-ló, por causa do casal principal, porque eu sempre achei e continuo achando que o único que combina com a Shin Hye em dorama, é o YongHwa, e depois de ter aquele desespero em You’re are Beautiful pelo casal principal, minha amiga me consolava falando para eu ver Heartstrings que o meu consolo viria, e dito e feito!

heartstrings_kyuwon
(Ô CABELO!)

Lee Kyu Won (Park Shin Hye) é uma jovem que foi criada pelo avô e desde cedo incentivada por este a tocar o gayageum - um instrumento da música tradicional coreana. Esse avô foi um grande músico no passado e exige muito da Kyu Won para que ela alcance a perfeição, sendo que não deixa a neta sofrer nenhum tipo de influência da música ocidental.

Kyu Won mora com seu avô e apesar dele ser um chato em relação a música tradicional e a vida dela, ela não se rebela contra ele, e faz a vontade dele de tocar o instrumento tradicional coreano, e se dedica arduamente aos estudos da música na faculdade.

11_heartstrings_bts 

Lee Shin (Jung Young Hwa) agora muito mais bonito em Heartstrings, faz faculdade de música e é guitarrista da banda The Stupid, na qual muitas garotas são caidinhas por ele. E a história vai começar com seu desentendimento com a Kyu Won, pois menospreza a música tradicional, se formando uma competição, o perdedor faria oque o ganhador mandasse.

heartstrings01 
(LEE SHIN e KYU WON)

E é aí que começa o “bromance” do nosso casal principal, e é óbvio que o Lee Shin ganha nessa competição para a infelicidade da Kyu Won, o Lee Shin pede várias coisas inusitadas contra a própria vontade da Kyu Won, como assistir a aula para ele. E é a partir de todos esses cenários e desentendimentos entre ela e Lee Shin, a linda Kyu Won percebe que tem algum sentimento pelo Lee Shin. Depois de alguns episódios e a gente vê os episódios se desenrolarem, as formas como eles demostram os sentimentos é muito fofo. Não tenho mais oque comentar sobre o casal principal, assisti o dorama por causa deles, tem mais alguma explicação?

heartstrings02
(LEE SHIN e YOON SOO)

Lee Shin foi novamente desprezado pelo seu primeiro amor, o bom é que não era o principal, mas sim por uma professora de dança e música, onde não retribuía esse amor, mas sempre respeitava muito Lee Shin, e confesso que fiquei assustada com aquele “beijo” que ele deu logo no começo.

heartstrings03
(KYU WON e SUK HYUN)

Suk Hyun é um diretor da Broadway, que volta para fazer um musical para o centenário da faculdade, e para se fazer um musical/peça teatral se precisa fazer audições, é aí que Suk Hyun conhece Kyu Won, que por sua vez faz teste para tocar junto com seu grupo WindFlower só que de alguma forma Suk Hyun vê em Kyu Won mas que o talento de apenas tocar, e sim de cantar e atuar, ela muito insegura sobre isso, e Suk Hyun sempre encorajando, a partir daí a relação entre os dois vai crescendo.

heartstrings04  
(SUK HYUN e YOON SOO)

Yoon Soo sempre teve um relacionamento muito mau acabado com Suk Hyun no passado, pelo motivo da ida dele para Broadway e ter deixado ela. Eles sempre foram um casal aceitável no drama pra mim, depois que eles resolvem suas complicações, e voltam a namorar, pode se perceber que eles realmente formam um casal muito bonito.

heartstrings05
(JUN HEE e HEE JOO)

Esse é daqueles casais que logo você percebe que eles irão/tem que ficar juntos. Jun Hee (MinHyuk) é atrapalhado, desatento, divertido, e ama comer. Também membro, baterista da banda The Stupid, que desenvolve o amor incorrigível e inabalável por Hee Joo.
Hee Joo é filha do presidente da faculdade, ela ama dançar e se esforça muito para isso, onde é totalmente fixada em perder peso (como anorexia), e quer fazer o mesmo teste para o musical de centenário como a Kyu Won. Hee Joo é totalmente incompatível com Jun Hee, ela evita tanto o coitado e ele permanece insistindo até conseguir oque consegue, achei o modo dele de cuidar da Hee Joo muito fofo, e sem falar que ela amava as barras de chocolate dele.

 heartstrings08
(personagens sem grande importância)

FINAL + PORQUE ASSISTIR?

Não é um final lindérrimo, inusitado e nada surpreendente  que nós não sabemos que vai dar tudo certo e eles estarão juntos pelos altos e baixos que há no dorama, porém foi surpreendente ver que após esses altos e baixos e o desenrolar do drama, de algum modo isso se baseou em final bom e se baseou no que o autor quis fazer com a história do drama, que era um amor baseado entre a música ocidental e a tradicional, e ele tentou levar isso até o final.

No começo da postagem já dei alguns motivos de porque assistir, principalmente se você queria ver esse casal junto, mas um outro grande motivo é o tema da música e o modo como eles juntaram os dois lados dela e coisa deu super certo, a trilha sonora é ótima, principalmente porque o Yong Hwa (do Cn Blue) canta belamente em diversas vezes no dorama.

heartstrings06

18 comentários:

- Megan ✞ Subdona do A.N ✞ disse...

Nunca vi doramas, mas esse me chamou bem atenção, parece ser bom, pois envolve musicalidade ^0^ que show! E os personagens são lindos, a Lee é perfônica.

Amora amei seu blog, super kawaii e diferente <333 adoguei td por aqui

Adolescente Nerd // Oficial {}

Samara ~ ☆ disse...

ahhhhhhhhh eu amo tanto doramas, e estava a procura de um desse tipo :33
Fluffy World

Ester disse...

prece ser legal o Dorama, aceita uma troca de seguidor?

http://animedoqem.blogspot.com.br/

Ester disse...

aahh, talvez eu assista heartstrings *0*

CELLI ✿ ´´ disse...

Megan, assista sim, super recomendo, você irá amar! Que bom que gostou daqui, amei sua visita xD

Samara, se você estava a procura de um dorama, então achou, você mau vai percebe que acabou ^_^

Ester, Heartstrings é ótimo, assista você irá amar!

Vulgo Emilie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vulgo Emilie disse...

Vamos por partes? Primeiro: eu tô feliz porque encontrei alguém que também assistiu esse dorama e gostou. Hahaha. Olha foi depois desse dorama que comecei a ouvir C.N.Blue (a banda da qual o Jung faz parte..junto com o baterista desse mesmo dorama. O som deles é bem legal. Se ainda não conhece, deveria. Rs ^^). Enfim, não fui com a cara do Lee Shin no começo porque ele afastava e era rude coma Suk sempre que podia (quando ela só queria ajudar e estava preocupada). A raiva só aumentou na metade da novela, quando ele passa a se interessar pela Suk justo no momento que ela resolve esquecê-lo (dá vontade de bater no personagem). Hahahaaha, lembrei que shippava a Suk com o diretor Kyo Won. Ah, ainda sobre esse diretor: ele é super carismático, heim? Do tipo “professor amado”. Gostei do personagem. Também não ia com a cara da Hee Joo pelo mesmo motivo do Lee Shin, ela judiava do Jun Hee (que apesar da fome sem tamanho, era um amorzinho). Ahhh, a trilha sonora. Você acredita que eu tive que baixar <333. Principalmente por causa da música tema.

Jay Chan disse...

Olá! O único Dorama q eu assistir foi um com o Siwon que se chama 'Oh! My Lady!' eu achei bem divertido e cativante, e to fazendo uma lista de Doramas para assistir!

http://animesjaychan.blogspot.com.br/

Shana disse...

Eu não sou muito fãs de doramas não, ainda mais os coreanos, porque não me acostumava muito com o idioma (tão diferente do japonês que faz cócegas nos meus ouvidos!)
Mas depois do meu fanatismo por Super Junior eu comecei a acompanhar os programas de entretenimento e me acostumei um pouco, então acho que poss dar uma chance. Me deu a louca essa semana e to vendo animes adoidado! Mas minha lista de animes legais está acabando, então acho que está na hora de buscar os doramas, hahahaha! ♥ Também sou dessas capaz de ler um livro, ou acompanhar algum tipo de série por um casal - 90% dos animes que vi vieram de uma imagem/casal/ship que vi na internet e decidi ir olhar. Não costumo me arrepender não! *-* Então vou guardar sua dica com carinho!

Deixa eu te dizer, se quiser fazer o topo 5 book covers, fique á vontade :) Eu te faço uma indicação informal, hahaha! Obrigada pelo seu comentário e pela visita ♥ BTW, eu adorei seu layout, achei muito meigo ;w;

Beijo,
Shana || http://hishoku-sora.blogspot.com/

CELLI ✿ ´´ disse...

Emilie, claro que conheço CnBlue, eles são amor <3 Ah isso sim, com certeza deu raiva dele, mas quando Kyu Won começou a deixar ele de lado, e ele gostando dela eu "TOMA LEE SHIN!" hAHAHA eu também shippei ela com o diretor... geeente isso é errado? Ele era fofíssimo *-* Baixei a trilha que além de linda, me lembra super o dorama e a história.

Julia Ferraz ミ✩ disse...

JÁ ASSISTI TODOS AMO DEMAIS HEARTSTRINGS CARA É MUITO VIDA AMO DEMAIS ME ABRAÇA <3
tysm, xoxo ♥

CELLI ✿ ´´ disse...

Jay Chan, assistir doramas é tudo de bom, você tem que começar as ver outros ^_^ Ainda não assisti Oh! My Lady, mas vontade não falta.

CELLI ✿ ´´ disse...

Shana, eu era assim também e devo dizer que sinto medo de ver doramas tailandeses e tals por ver a diferença do idioma e não gostar, mas de qualquer maneira quero tentar, tente vai que você goste e queira continuar? Mas depois do kpop tudo fica mais fácil né xD Sim Heartstrings foi 95% pelo ship hahahaha Ah então brigada estarei fazendo... Olha amei sua visita! <3

Livia ♔ disse...

Eu ainda não cheguei a assistir esse dorama. Acho que foi um dos primeiros que vi em sites para baixar, mas nunca baixei, sério, nunca entendi por que não baixei já que sou super fã da Shin Hye.
Eu adorei esse cabelo dela. Jesus, ela é muito fofa.Meu dorama preferido com ela com ela foi aquele do Enrique(nome do personagem, não me lembro do nome verdadeiro do ator) que mexia com alguma coisa de jogo. Eu amei aquele dorama, eles ficam fofos juntos.
Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

Nanda-chan disse...

Hello >3< Tudo bom ?

Ah eu queria ver muito este dorama, mas pelo que eu vi cada episódio é uma hora e pouco e isso pra mim é muito !

Pelo visto é muito legal, AMOOOO quando o casal principal de início é bem estilo tapas e beijos um com o outro e depois vão ficando fofinhos <3, poxa, amaria ver o dorama, mas como eu disse, ele é muito grande !

Nossa e o casal Jun Hee e Hee Joo pensei que tivessem um dorama inteirinho pra eles, pois eu vi muitos gifs já desse cara aí, da mesma forma, desajeitado isso e aquilo, daí pensei que fosse protagonista de algum dorama, mas não USHSUHSUHSU pelo visto ele é um dos personagens mais popular entre os fãs do dorama.

Achei a Kyu Won tão bonitinha :3

Até mais !

Mie Akashi disse...

Oi Celli!
Tudo bem?? ^^

Estou indicando pela Meme!!! *3*)/ Espero que goste... rs


http://tsuki-no-shita.blogspot.com.br/2014/11/one-lovely-blog-award.html

CELLI ✿ ´´ disse...

Lívia, assistir dorama é vida, Shin Hye é diva, linda e esse cabelo dela é maravilhoso, um dos cabelos mais maravilhosos de dorama *0* Você fala de Flower Boy Next Door, sim eles ficam muito fofos juntos mesmo, o Enlique (panda) é fofíssimo desde o começo.

CELLI ✿ ´´ disse...

NANDAAA, mas você não assiste dorama? Um dorama tem isso de duração mesmo, hmmm... quer dizer que é preguiça certo? kkkkkk Acho que o dorama depende muito da história e personagem, o ruim é quando eles começam muito juntos e depois tão nos tapas e "beijos", aí ferra com o coração. Sim eles são uns fofos demais juntos <3 Ele é muito engraçado, chamava ela de Natasha enchia o saco dela <3 Podia ter mesmo um dorama pros dois.