domingo, 9 de novembro de 2014


Esses dias eu tenho estado estressada, e sei o motivo, sei que isso me faz mau porém não sei exatamente como conter, eu respiro, tento ficar calma, mas as coisas parecem piorar, não quero magoar ninguém pelo meu modo de ser com esses meus dias, até porque ninguém é como eu sou ou se sente como eu me sinto, então o que posso fazer? Será que eu devo evitar os problemas e sorrir? A vida daqueles que andam de bem com a vida parece boa… Será que é sempre assim? Eu quero ser uma pessoa assim, que passa por cima dos empecilhos da vida e consegue ser sol, mesmo quando o dia está nublado.

6 comentários:

  1. Pior de tudo, é difícil desistressar e ficar feliz por isso.
    Ainda mais nessa época é uma batalha para ficar tranquila, estudo pra cá estudo pra lá! affe.. Quero minhas férias logo... =/

    Nossa como seria ficar com lábio inchado e mesmo assim é obrigada a fazer prova de Enem... poxa, >< Deve ter sido complicado.

    Espero ter melhorado!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mie, acho que você tem razão depois que o estresse passa, as coisas na qual te estressaram algumas das coisas podem fazer falta. Verdade quero umas férias de pensar sobre estudo, sobre meu futuro... talvez isso seja bom pra me acalmar! Sim menina HORRÍVEL e olha que ainda teve mais, encontrar pessoas conhecidas, e até um professor que eu não gostava nada na escola. Melhorou um pouco mais.

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    Cara nem me fale em ENEM, minha bunda ficou quadrada (principalmente no segundo dia), pensei que fosse morrer Ç.Ç, mas acho que me sai melhor do que ano passado (até porque esse ano me preparei melhor e talls).
    Enfim, vejo que as coisas não andam tão boas assim, mas olha vai na calma mesmo, se escabelar não vai resolver nada, e principalmente: tenha paciência, para ter uma noção, os meus problemas persistiram por quase quatro anos! Só agora é que estão se acalmando e talls, então não se preocupe que mais cedo ou mais tarde tudo se resolve XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina, mas que ótimo espero que você possa tirar uma ótima nota, porque se preparou e se esforçou, já eu... Nem sei te dizer, espero que pelo menos minha meta de faculdade e curso, eu consiga entrar, nem que seja com a mínima, mas enfim... Sim a bunda quadrada, cabeça coça, perna treme e os afins, mas tô me acostumando a ficar tranquila sobre isso. Eu sei que tudo irá se resolver Hina, alguns deles nem tô me preocupando tanto mais agora, mas é com alguns novos que também vão ser temporários e eu tenho que ficar me lembrando disso. Obrigada pela força!

      Excluir
  3. Cara,eu acho q ninguém nunca teve um dia sem estresse, não fiz o enem ainda, mas ano q vem já vou fazer (ansiosa ^^)

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamylle, faço das suas palavras as minhas esses dias, não está tendo um dia sem estresse esses dias, tô precisando fazer umas yogas. Estude bastante e sem tanta ansiedade, tudo vai dar certo!

      Excluir