quarta-feira, 13 de agosto de 2014

30 Dias de Kpop – 30º Dia

 tumblr_m5knvkkFRf1qcy16lo2_250

Dia 30º – Kpop pra você é…

Hoje eu estou feliz, como qualquer outro dia, mas posso respirar e me sentir aliviada por dizer que consegui terminar um desafio, espero que as pessoas que mesmo pouco e não frequentemente tenham realmente gostado, por que foi ótimo ter compartilhado meus gostos com vocês!
Kpop pra mim é, sair da mesmice e saber que em um ônibus lotado você fara a diferença (risos) Acho que ter muito bom senso de humor e olhar situações da vida com uma maior diferença, ou por outro estremo chorar com facilidade, em meio a confusões se sentir calma, saber que o que vai falar/fazer fará realmente diferença, kpop é não se importar de dizer que gosto de música coreana e por vezes dizerem “é aquele psy?” Kpop é sentir a batida e não importando o estilo, amar mesmo assim <3 Oque é kpop pra você?

3 comentários:

Hina Prado disse...

Parabens por ter terminado o desafio \õ
30 dias de desafios isso realmente deve ser dificil, eu não conseguia: primeiro por ter muita preguiça, segundo pois não sou grande fã de k-po kkkk

Blog || Aishiteru em Contos ||

Hinata Chan disse...

Yooo beleza!?
Parabéns pelo término do desafio /ooooooooooo
Enfim,sou iniciante ainda nesse mundo, meu maior problema é que tenho uma ENORME dificuldade em guardar nomes de cantores/músicas/ bandas, e assim por diante T-T. Sem contar que dificilmente me prendo apenas a um único tipo de gênero musical.....
Kkk tive que rir com o ''se destacar em um ônibus lotado'' e com ''é aquele psy!?'' essa última doeu até em mim, é como se chegassem para mim e falassem que turma da mônica jovens é mangá (nada contra a mônica,amo ela, mas chamar de mangá já é apelação).
Bom mas uma coisa que reparei nesse meu pouquíssimo contato com Kpop, é que eles com certeza sabem ''entrar'' com estilo u-u, aquelas danças deles acabam com qualquer um u-u.
Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

Hina Prado, acredite sim é difícil e a preguiça sempre fala mais alto, mas me sinto vitoriosa :D

Hina-chan o//// O legal do Kpop é que você pode encontrar vários gêneros em um só! Entendido õ/ Já fui daquelas por censurar as pessoas por me fazerem perguntas bestas como essa e até por falarem que mangá era gibi japonês e animes, mas eu vejo que temos que respirar fundo e ter paciência com essas pessoas ^_^ (bondade falando) Ô se acabam! Até eu que já estou acostumada me sinto chocada vendo os lives (apresentações) coreografias tão perfeitas *0*