segunda-feira, 4 de agosto de 2014

30 Dias de Kpop – 29º Dia

SONY DSC 

29º Dia – Oque o kpop te trouxe de melhor?

Acredito que ter conhecido o kpop me ajudou muito, porque no momento em que eu conheci os doramas juntamente com o kpop eu me sentia muito triste, e estava sendo um momento bem difícil, então ele veio para me mostrar como a vida tinha um lado diferente, um lado asíatico/coreano que eu precisava conhecer, e é esse lado que me inspira, me faz ser uma pessoa diferente, uma pessoa que pensa de uma outra forma, que não se estressa com tanta facilidade, que se expressa de uma forma melhor. Com o kpop eu pude ser uma pessoa do outro lado do mundo apaixonada por muitas coisas coreanas, aprendi a ter sonhos e ter grande vontade de fazer por onde alcança-los.

2 comentários:

Livia ♔ disse...

Com o kpop eu aprendi a gostar de outros estilos de música e não ficar julgando antes de ouvir, hoje posso dizer que escuto estilos musicais que nem imaginava que escutaria um dia. O kpop me trouxe amigos, e paixões platônica que de tão platônicas moram do outro lado do mundo. Adorei sua resposta. Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

CELLI ✿ ´´ disse...

Essa de ouvir outros estilos musicais também e sem julgar, também me trouxe amigos, e paixões nem se fale <3