sexta-feira, 18 de julho de 2014

30 Dias de Kpop - 28º Dia



28º Dia - A quanto tempo conhece o kpop?

Conheço o kpop (música coreana) a mais ou menos uns 3 anos e sim é pouco, já que conheço pessoas que tem... bem mais que eu. Conheci por meio do dorama~quem adivinha? Dream High, sim, gostei tanto do dorama que quis pesquisar tudo sobre a Coréia e o elenco do drama, desde quando vi admiro todos eles, e são eles a parte do kpop que mais gosto, nunca quis saber sobre oque significava no kpop e coisas de iniciante, apenas segui meus próprios gostos e pensamentos da onda Hallyu.

5 comentários:

Hinata Chan disse...

Yooo tudo bom!?
Para falar a verdade eu não sei absolutamente nada em Kpop,Jpop ou qualquer outra coisa do gênero '-'
O que sei é a industria KPOP é bem rigorosa e os artistas trabalham bastante não só nas músicas mas nas danças também.
Ah mas eu curto umas músicas KPOP ^^de um grupo chamado Cnblue >//<
Kiss

Lívia C. disse...

Hey moça!
Você descobriu o kpop através do dorama? Mas quem te mostrou? Ou você se interessou pelo dorama sozinha.
Bem, eu conheci o kpop a mais de 2 anos, mas não sei que dia foi, nem sei quantos anos faz que conheço kpop, eu acho que são entre 2 e 3 anos.
Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

CELLI ✿ ´´ disse...

Hinata, CnBlue? Eu amo CnBlue é das minhas favoritas <3 Realmente é tudo muito rigoroso, chega até a ser triste em umas empresas, e não conhecer muito é bom, pelo menos você não fica no vício kkkkkkk

Lívia, sim pelo dorama logo quando acabei fui pesquisar ;') Um amigo mostrou e me interessei em ver, em questão de tempo também sou péssima então também não me lembro beeem da data.

Mie Akashi disse...

Oi Celli!

haha Vc mora em Sorocaba?
Se não me engano, sai bastante caravana do SOrocaba para ir no AF. ^^

Nossa, fiquei assustada com valor da meia entrada... Mass fiquei mais assustada quando entrei dentro da sala hahah xD

Valeu a pena! Isso sim!

Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

Pior que sai mesmo, mas cá entre nós eu não sou de ir em eventos de anime então... Que bom que tudo compensou no final ^_^