quarta-feira, 25 de junho de 2014

PAUSA PARA O DORAMA




Quem aqui concorda? Onde pessoas preguiçosas conseguem chegar? Até mesmo pessoas preguiçosas tem sonhos, só que elas não chegam em lugar nenhum, isso é oque mais dificulta na caminhada, não é o tempo nem a demora pra se realizar e sim a vontade de cada pessoa, se você ao menos se dispor a dar o primeiro passo você poderá ver como os outros passos irão na direção que deve ir. Que tipo de pessoa você está sendo em relação aos seus sonhos?

7 comentários:

Sthephanie Caldas disse...

Concordo com você! Tem que ter vontade, força para se conseguir o que quer...
Adorei a iniciativa :3 :´)

Beijos ♥ | Tentando Esquecer

CELLI ✿ ´´ disse...

Muita, desde acordamos cedo para fazermos algo ainda mais nesse tempo frio, é força de vontade, e assim é com os sonhos, o que as pessoas chamam de final ainda é o meio.

Samantha (Samgirl) disse...

A preguiça é um bichinho que pode se tornar terrivelmente forte. Realmente temos que vencê-la para conseguir conquistar o que desejamos, seja elas pequenas ou grandes. Mas às vezes a preguiça se junta a tristeza e ai pode nos derrubar de vez.
Por isso acredito que alegria é uma boa arma contra ela ^-^
Abraços.
Samantha Artes e Books

Margarid@ disse...

Olá Adorei o seu blog, concordo com tudo o que você disse! já sou sua seguidora! :D
Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

beijinhos grandes diretamente de Portugal,

http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

CELLI ✿ ´´ disse...

A preguiça é realmente muito forte, não te deixando sair do lugar, e não te dando força para fazer oque realmente deve, porque o conforto é bem melhor.

Jeny disse...

Gostei, tem muitos sonhos que tenho, que podem ser realizados sim, é só eu correr a traz deles. É isso que a Demi sempre diz no livro Staying Strong. Siga seus sonhos, corra a traz, eles não irão se realizar sozinho!

Gostei, o post foi pequeno, mas foi inspirador ^^ Trouxe uma tag para vc: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2014/07/tag-10-coisas-que-odeio.html

Bjs: Jeny

CELLI ✿ ´´ disse...

Demi exemplo, seguiu forte até as coisas voltarem ao normal porque viu que tinha que mudar sua situação. Os sonhos não correm atrás de nós ^_^