quinta-feira, 19 de junho de 2014

30 Dias de Kpop - 27º Dia


Hellou, hellou, hellou, aqui mais uma vez, tudo bem com vocês? Eu estou buscando animo todos os dias, e sempre agradecendo a Deus por mais um dia e por tudo oque acontece em minha vida, temos que ser assim né? A vida não é fácil, nada está dando certo, nós estamos tão desanimados e pensando em desistir, porém devemos nos lembrar que temos que aproveitar a vida como ela é, porque um dia ela acaba. Talvez a verdade é que eu só esteja com medo que eu não consiga realizar meu sonho com minhas decisões.

27º Dia - Seu live favorito



Goodbye Baby - miss A no MAMA 2011, que por acaso foi o melhor MAMA que já vi. Miss A nessa performance divou, a dança misturada com luta, a apresentação e o tema caiu muito bem. Ok, vocês até dirão que existe apresentações e lives melhores e mais significativos, sim eu sei, mais essa é daquelas que eu não posso deixar passar em branco.

E vocês? Qual live é o seu favorito? Comentem!

2 comentários:

Kim Nana disse...

Eu também tenho um certo medo de acabar por não conseguir realizar meus sonhos.
Eu já conhecia o Miss A, mas não tinha visto essa apresentação de Goodbye Baby em forma de luta, eu gostei, a Fei erro ao deixar o leque cair, mesmo assim eu gostei, como você mesma disse, a luta combinou direitinho.
Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

CELLI ✿ disse...

Sim esse tem sido meu medo e isso me deixa frustrada. Miss A <3 Fei deixar cair o leque eu ia até comentar, mais como a apresentação em si foi linda eu deixei passar *3*