quinta-feira, 22 de maio de 2014

Explicação + 30 Dias de Kpop - 26º Dia

(o inverno está se aproximando devagar)

DREAMERS! Então, vim aqui falar algumas coisas importantes com vocês, não tenho vindo aqui faz alguns dias, porque o recarregador do meu netbook não está funcionando e ele parando o mesmo não funciona pois a bateria dele morreu já faz muito tempo atrás, estou entrando aqui por um computador já quebrado, ele caí a internet e não volta, a tela é complicada, mais estou aqui então vou tentar o máximo estar presente, mas se eu der uma sumida rápida vocês já sabem.

Também vou começar a trabalhar, mais estudos na qual estou me interessando muito e algumas atividades extras que é de extrema necessidade para mim, então agora minha vida realmente vai estar em uma correria, mais terei que ter muita disposição e força o/

Outro ponto, é que esses tempos eu tenho perdido a vontade para o kpop para me voltar para as coisas de Deus~mais como assim?, sei que para muitos isso não é tão importante mas para mim e para nós cristãos sabemos o quanto isso é algo que devemos fazer, um sacrifício para melhorar a nossa vida com Deus e nós mesmos, como a SunYe~inspiração (Wonder Girls) fez. e isso tem isso algo muito difícil porque uma vez que você conhece o kpop sua vida muda, mas não me estranhem pela minha decisão, ainda vou continuar com o blog, e a falar do kpop quando convir e até mesmo com os 30 dias de kpop? Vou terminar!

26º Dia de Kpop - Seu MC favorito



Não tem como falar de Wekly Idol sem falar dos dois MCs mais lindos, fofos e engraçados Hyeong Don e Defconn, que kpopper aqui nunca viu o Wekly Idol que atire a primeira pedra, esse é um dos programas de variedade mais engraçado de toda a Coréia com seus artistas favoritos. Me lembro quando vi o primeiro com miss A e eles fizeram aquela festa porque miss A foi a programa e já estavam esperando elas a muito tempo e se sentiam muito triste antes e bláblá, óbvio que elas continuavam achando que aquilo tudo era mentira e eles dizendo que era verdade. Também tem a Random Dance que os grupos que vão lá se embolam todos pra dançar por causa das posições de cada um, eles ficam perdidos com suas próprias músicas. E quem ainda não viu façam o favor de ver, vocês iram dar algumas boas risadas, e com certeza tem com o seu k-idol/k-group.

2 comentários:

Ranii L.F disse...

Gostei muito do seu blog *--*
Entendo essa questão das coisas de Deus, é difícil conciliar com blogs e tals mas é fundamental :)
Bijos!
confienounicornio.blogspot.com

CELLI ✿ disse...

Sim, e isso é oque muitas blogueiras não conseguem por isso desistem. Mas esse lugar é fundamental para mim ^-^