quarta-feira, 14 de maio de 2014

30 Dias de Kpop - Dia 25º

Dia 25º - Um programa de variedades que você ama


Eu sou daquelas que assisti todo tipo de programa de variedade com que teja algo que me prenda para mim assistir, mais We Got Married eu simplesmente me apaixonei, estarei mentindo se disser que acompanhei todos os episódios de casais de WGM, não mesmo foi só Leeteuk e Kang Sora porém, foi o melhor, nunca vi ter duas pessoas tão bem juntas e gente, apesar de eu não me simpatizar com o Leeteuk e até mesmo com Super Junior, ele me passou uma imagem totalmente diferente, ele me mostrou o tipo de cara que eu quero pro meu futuro e o tipo de relação que eu quero ter, porque cara eles eram fofos demais, Teuk tentava agradar a Sora em tudo, ele cantou solo em um show uma música romática, chamou ela para o meio do palco e deu uma aliança pra Sora! Não sei como conheci esse programa mais eu admiro muito ele. TeukSo forever 

Nenhum comentário: