sábado, 10 de maio de 2014

30 Dias de Kpop - Dia 24º


Me sinto feliz dreamers, porque sempre temos que enxergar uma luz no fim do túnel ao invés de vivermos nos lamentando, vocês são assim? Ou continuam sendo derrotados logo que aparece uma barreira? Esses dias aconteceu algo assim comigo, porque mesmo quando achamos que as coisas vão começar a melhorar, você continua a encontrar muros altos em sua vida, mas respire e ache um caminho de desvio, continue buscando novas saídas, as coisas vão dar certo!

24º Dia - Uma música divertida e uma triste


Falem oque quiser essa música Somebody -15& e não esquecendo de dizer esse MV são divertido e engraçado, e 15& são muito talentosas. E a cara, o JYP não podia deixar de fazer presença no MV? Isso tornou o MV mais engraçado do que deveria, mais isso é tão a cara dele. Essas garotas tem sucesso, elas tem se esforçado bastante, e até lançaram um MV novo esses dias Tigananaboa confiram!


Home - Younha não é oque eu poderia dizer triste e nem tenho um porque de colocar esse música só acho que por ser uma balada, mas de qualquer maneira esse álbum Subsonic dela tá incrível pelo menos são quatro músicas que sempre estou escultando, mas essa foi a primeira vez que vi esse MV, e de qualquer maneira é Younha, ela tem um vocal de primeira. 

Nenhum comentário: