domingo, 27 de abril de 2014

TAG: Já imaginou?


Hellou, vocês aí que entram no blog, tudo bem? Se não estiver tudo vai ficar! Eu estou bem, e acho que as coisas tem tomado seu lugar certo em minha vida lentamente, logo depois de organizar minha vida.

Regras:

  • Repassar para pelo menos 5 blogs;
  • Avisar aos blogs que tagueou;
  • Usar Selinho;

    Perguntas:

  • Se tivesse uma chance de ir a Coréia, qual lugar você iria primeiro?
    Iria... Vou a Busan, afinal precisarei primeiro descansar. Mais para passear quero ir a Jeju.

  • Qual bias ou grupo gostaria de encontrar?
    Quero encontrar um dia SunYe do Wonder Girls.

  • Se encontrasse seu bias ou grupo preferido, oque faria?
    Iria tentar dar a entender meu coreano/inglês.

  • Se você fosse convidado para fazer um dorama, qual seria?
    The King 2 Hearts, pra atuar junto com a grande mulher e atriz Ha Ji Won.

  • Qual personagem gostaria de ser no dorama?
    Nenhum na verdade é um dorama que todos sofrem, mas alguém forte como a Hang Ah.

  • Se tivesse uma chance de sair com seus bias qual seria?
    SunYe, fazer uma obra missionária, ajudar a sua ONG.

  • Se pudesse participar em um grupo de Kpop qual iria entrar?
    Gostaria que fosse da JYP mas se não, Girls Day.

Nenhum comentário: