segunda-feira, 21 de abril de 2014

30 Dias de Kpop - 21º Dia


21º Dia - Uma música de Kpop que te lembre seus amigos


Uma música de kpop que sempre vou lembrar de meus amigos kpoppers *pensa* só me lembro que nós cantávamos váárias músicas na escola e tals mais falar uma agora fica tão difícil...
Mais, No, no, no - A-pink com certeza vai ficar pra vida. Iriamos fazer uma apresentação na escola e talvez fosse início de nossa carreira cover~estavamos animados, ficamos ouvindo bastante e ensaiando, nada deu certo no final infelizmente por questão de tempo, mas isso nos rendeu muitas risadas e uma música inventada linda para o trabalho de filosofia "Saimos da escola, sim, sim, sim..." HUE *3*
Nunca fui fã de A-Pink nem nada, mas sempre que ouvir irei cantar, dançar alguns passos, e me lembrar de meus amigos loucos <3

2 comentários:

Letícia Evans disse...

No No No é pura fofura >3< Foi assim que eu conheci as meninas do Apink e me apaixonei por elas!

Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

셀리 ♪ disse...

Conheci elas por essa música. No, no, no fica na mente!