quarta-feira, 5 de março de 2014

[ESTILO] JANG MARI EM BIG


Heyo Dreamers, como cês tão?~cestão kkkk, eu me sinto chateada porque o programa em que eu fazia postagem no caso Live Writer parou de funcionar repentinamente, tentei re-instalar, fiz vários processos falhos, e pra piorar ainda perdi meus favoritos do Chorme~foi um estresse, então estou postando pelo blog mesmo, esperando que eu consiga fazer essa postagem, então qualquer erro na postagem, mau formatação ou qualquer coisa do tipo, me perdoem.

Bae Suji, é cantora, modelo e atriz sul-coreana, já fez alguns doramas de sucesso, como Dream High e Big que já fiz review aqui no blog, e outros como Gu Family Book, Introduction to Architecture e como cameo (pequena participação) em alguns outros, e até mesmo uma coisa que gosto de reparar é sua evolução pelos personagens.


E hoje iremos falar sobre o estilo de sua personagem como Jang Mari em Big, quem viu sabe como a personagem era super doidinha, mas sempre com sua cabeça no lugar, teimosa, e uma das coisas que era de mais se admirar era a sua persistencia, e acho que isso de uma forma ou de outra influencia em sua forma de se vestir.


E é óbvio que para uma personagem como a dela, não era de se vestir mau, ela gostava de ser superior e gostava de mostrar quem mandava, era tipo lady~comecei a gostar de personagens assim, e até o style fofo era pra realçar o romantismo de um modo estranho que só ela tinha.


E desde o primeiro episódio já exalava estilo, com suas lindas saias, vestidos, blusas com as estampas que mais chamam atenção, e acessórios, tudo combinando muito bem. E um dos acessórios que mais chamou a atenção dos espectadores é que ela estava sempre e sempre usando era um arco, tiara, que sempre trazia um algo a mais em sua personagem.


                                 




Eu ficava a esperar ela aparecer, não por que eu já admiro ela como "não" personagem, mas pra ver oque a Jang Mari estaria vestida, e não me decepcionava.




Então pessoal, espero que além de mim tenham gostado da postagem, os arquinhos podem ser encontrados em qualquer loja de conveniência que venda acessórios, a roupa em qualquer dessas lojas como C&A, Renner, Riachuelo é só procurar bem. 


3 comentários:

Daffy disse...

Aaaaaaaameeeei <3 o mais legal disso td eh q essas coisinhas fofas são realmente faceis de encontrar *____*
Minha dica: aliexpress.com e lojinhas chingling huehue
Bjos e parabéns pelo post <3

셀리 ♪ disse...

Sim são, sem falar nos sites espalhados na net mesmo, ótima dica ^-^

H-SAMA blog disse...

QUE GRACINHA! Elas são muito elegantes e femininas! <3

www.h-sama.com