segunda-feira, 24 de março de 2014

30 Dias de Kpop - 20º Dia



Hello, hello, hello dreamers! Hoje apesar de me sentir bem por fora, por dentro tô me sentindo tão... blé~seja lá oque essa palavra queira expressar, acho que não entendo mais o mundo, na verdade o mundo é uma coisa tão imprevisível maaas, vamos deixar isso de lado que hoje não é momento reflexão.

20º Dia - O seu OST favorito cantado por um idol


Hello to Myself - Yenny (Wonder Girls), é meu OST favorito, essa música é tipo meu conforto, ela diz sobre uma pessoa, que alcança seus sonhos e outra que ainda está no caminho, "Como é realizar seu sonho? Não doí quando você se belisca? Mas acima de tudo lembre de mim que costumo estar sonhando aqui" Toda as vezes em que me sinto triste ou fustrada com meu sonho, eu gosto de cantar esse OST "Hello to Myself, Hello to Myseelf" É um despertar pra você mesma que hora de ir atrás de seus sonhos!

4 comentários:

Mie Akashi disse...

Saudades de assistir novelas coreanas... Tem tanta gente bonita neah! T_T Oh céus! E pela primeira vez que escutei a música e gostei! Toque bonita!

E obrigada pelo elogio, sim eu continuarei melhorando!!! xD

Kiss

tsuki-no-shita.blogspot.com

셀리 ♪ disse...

Volte a assistir então XD Sim, ela é realmente é muito bonito e sem falar que tem um sentimento especial ^-^

~ Lulu ♠ disse...

Que música legal! Eu não assisto tanto dorama, os únicos que eu assisti inteiros foram The Heirs e Boys Before Flowers :c Eu tenho um monte baixado para ver aqui e queria muito ver todos, mas eu quero fazer tantas coisas ao mesmo tempo então nunca dá T-T
Não sou muito fã de OSTs, mas essa eu gostei muito! Apesar da música ser um pouco lenta, é muito boa :3

셀리 ♪ disse...

Sim né, isso sempre acontece comigo, querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não fazer nada.