quarta-feira, 19 de março de 2014

30 Dias de Kpop - 19º Dia


Hello dreamers, espero que vocês estejam bem nessa trajetória de correr atrás dos sonhos.
Eu tô me sentindo ainda no tédio fazendo esse desafio dos 30 dias de kpop, próxima desafio dos 30 dias farei apenas em uma postagem~que tal? mas né, é um desafio, e eu estou fazendo um tipo de planejamento para as postagens, as postagens mais elaboradas demoram três dias para as visualizações e comentários, e esse tipo apenas um ou dois~pelo menos até os 30 dias acabar, de qualquer maneira isso é para que o blog não fique desatualizado, eu só peço a cooperação de todos.

Dia 19º - A sua colaboração favorita (música cantada por idols diferentes)


Tem parcerias no kpop que eu realmente amo, como ultimamente tem acontecido como Ailee e Hyorin e alguns outras por aí, mas decidi colocar essa porque é JYP Nation, ver todos os meus grupos e artistas favoritos juntos, mesmo sendo um clima de natal, me dá uma alegria, o legal é que mesmo em dias que alguns deles não estarem mais juntos, como alguns já saíram, eu posso me lembrar desses tempos.

Nenhum comentário: