quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

30 Dias de Kpop – 18º Dia

large (2)

Dreamers! Como todos estão se sentindo? Eu, estou me sentindo esperançosa, mas por ter que ter paciência em tudo que faço e por ter que esperar soluções para a minha vida, e óbvio que nós dreamers temos que ter muita paciência em nossas vidas até que cheguemos ao nosso tão desejado objetivo, as coisas não podem estarem dando nada certo por agora, mas a palavra de hoje é PACIÊNCIA!

18º Dia – Qual foi sua primeira música de Kpop?

Conhecida por muitos Kpoppers, A Goose’s Dream, essa versão é da Davichi, mas acredito que essa música seja da In Soo In. Ela é linda, se puderam ver a tradução por favor vejam, fala tudo sobre nós dreamers e com certeza até já chorei, digo que essa foi a primeira música coreana que ouvi, até ouvi outras antes, mas acho que nem sabia que realmente era coreana.

Nenhum comentário: