quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

30 Dias de Kpop – 17º Dia

bobesponja

E aí dreamers? Esses dias estou me sentindo tão ansiosa pelo fato de estar esperando a resposta do meu ingresso na faculdade, e meu livro que já faz algum tempo que comprei e ainda não ter chegado, e para as coisas ficarem um pouco piores fiz um grande corte em meu dedo, o que fez eu enfaixar minha mão e isso está se tornando muito chato, mas acima de tudo me sinto suuper feliz primeiro porque estou com total confiança em mim própria e em Deus e isso é o mais importante, e não tenho motivo pra reclamar de algo na minha vida~por enquanto, acho que as coisas tendem a dar certo, quando você realmente se esforça pra isso.

17º Dia – O idol que faz melhor aegyo

Sunny(snsd)2

A idol da categoria de hoje é a Sunny(SNSD) ela não seria minha primeira opção como melhor aegyo porém ela foi a primeira k-idol que eu pude conhecer como o significado de aegyo fatal(?) Não acho que ela seja puro aegyo e sim existem melhores, mas a Sunny é adorável e uma imagem mais séria ou sexy ficaria estranha, assim eu vejo.
Me falem, qual o idol que vocês acham que tenha melhor aegyo (estilo fofo)?

tumblr_lj7o3aJCw91qdphnvo1_500

4 comentários:

Jeny disse...

Oi passei para avisar que já botei seu blog em meus afiliados me desculpe pelo acontecimento acho que esqueci de botar! Nossa que chato espero que vc se recupere rapidinho com sua mão ^^ Espero que vc consiga o ingresso da faculdade ^^

셀리 ♪ disse...

Obrigada Jeny... por tudo!

Rani Lima disse...

aegyo!
fico em dúvida entre
Sunny e a Tiffany !
"acho que as coisas tendem a dar certo, quando você realmente se esforça pra isso." o lema da minha vida! rsr
Bijooka!
| Confienounicornio.blogspot.com <3

셀리 ♪ disse...

Também acho a Tiffany fofa, não tanto quanto a Sunny claro, talvez a Taeyeon (talvez...) Com certeza, um lema!