sábado, 4 de janeiro de 2014

ANO NOVO + TAG + 30 Dias de Kpop + 101 Coisas

taipei-101_1x

I’m Twinkle, I’m Twinkle…
HAPPY NEW YEAR POVÃO!!! Como já está o começo de um novo ano? Espero um ano cheião de novidades pra todos, que todos não possam se esquecer de sonhar alto sempre e sempre ter metas em suas vidas, a cada dia.
Sim, eu sei disse que ia aparecer antes do ano novo, mas não deu, me desculpem, tive que correr com algumas coisas e a preguiça… Mas estamos aqui novamente, com mais um lindo ano e tenho muitas expectativas com o blog então se preparem, e para recompensar, farei uma mega postagem, me suportem ok?

TAG: Playlist do seu Nome

Regras:

  • Primeiro de tudo, falar quem te passou a tag e quem criou (Jenny, Amor de um Kpopper);
  • A Tag irá funcionar como um acróstico;
  • Para cada letra colocaremos K-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist;
  • Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente;
  • Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock também entram!
  • Repassar para mais 3 blogs (e avisa-lós se possível)

    Me, In – Wonder Girls
    All About You – Wonder Boyz
    Roly Poly – T-ara
    Can’t I Love You – ChangMin, JinWoon (2AM)
    Expectation – Girls’ Day
    Love Girl – CN Blue
    Lemon Pie – Standing Egg
    Into the New World – SNSD

14º Dia de Kpop – Um idol que tenha melhor EyeSmile

tumblr_luonrdxVyk1qbmi3ao1_500

~Sim, ainda estou a fazer esse desafio, afinal é um desafio, chegaremos ao final dele, creiam!
Enfim… Pra mim melhor eyesmile ever é do JinWoon perfection porque né, gente não é uma coisa linda, o ser transparece sorriso, o olho dele sorri completamente junto com ele, dêêm uma olhada no sorriso desse ser.

DICA PESSOAL!
101 COISAS EM 1001 DIAS

Quem já ouviu falar desse desafio que se manifeste, muitas blogueiras fazem ele, você planeja 101 ações para fazer em 1001 dias, simples ou não eu fiz minha lista, afinal precisamos sempre ter o alvo que precisamos alcançar, não revelarei minha lista por ser coisas intimas minha que planejo fazer, mas pesquisem e se inspirem com a lista de algumas blogueiras, isso fará bem a você!

tumblr_lt576kZLNB1qdr1imo3_250

Nenhum comentário: