terça-feira, 21 de janeiro de 2014

30 Dias de Kpop – 15º Dia

jq5eqoNIpgSnt

E aí Dreamers, tudo bem? Eu me sinto muito feliz pelas coisas estarem dando certo em minha vida e apesar de algumas outras não sairem como o esperado, nós não podemos parar, nós não podemos desistir, até chegarmos no topo. Mais um dia de Kpop na área, eu realmente fico feliz por ter conseguido chegar até aqui.

15º Dia – Seus cantores solos favoritos (masculino e feminino)

roy

Meu cantor favorito é Roy Kim, já conheciam ele? É aquele que sempre repete três letras no nome título do álbum como Bom, Bom, Bom ou Love, Love, Love. Conhecia essa preciosidade por um amigo meu, ele disse “você gosta do estilo balada né, então você vai gostar desse cantor” Aí eu vi o MV e me apaixonei. O legal dele que sem falar da balíssima voz, os MV’s dele são simples, porém sempre são diferentes e diversificados.

tumblr_lrl4xqD76Z1qcm8pyo1_500

Para a não surpresa de todos, a linda IU é minha cantora solo favorita, ela me impressiona, me inspira, e me dá orgulho cada vez mais, eu realmente não tenho muito a dizer sobre ela, já falei dela aqui no blog, mas se você não conhece pesquise sobre a all kill de muitos charts da Coréia e fora dela também.

Nenhum comentário: