segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TAG + 30 Dias de Kpop – 12º Dia

tumblr_l7pyslJMXR1qal6kwo1_1280_large

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Já arrumaram a árvore de natal? Eu tô bem, a minha vida continua corrida, comecei a trabalhar, e por isso não posso pensar em férias, mas a vida continua e logo, logo estamos em 2014, e sabe que nem tô tão ansiosa? Só quero que consiga me sentir bem, e sempre pensando como será maravilhoso conquistando cada objetivo, e falando em objetivos~que sempre precisamos ter, eu fiz a minha lista de 101 coisas em 1001 dias, não irei estar postando a lista ainda no blog, mas com certeza irei para talvez influenciar vocês a fazerem uma, deixando o papo de lado…

TAG: Oque faz você feliz?

Regras:

  • Citar quem te indicou a tag e quem a criou
    Quem me indicou para a tag foi a Jenny e a Nyumei dos blogs Amor de um Kpopper/Aprendiz de Mangaka e quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático
  • Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples
  • Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag

    DEUS
    A coisa que me faz mais feliz no mundo e em tudo é Deus, afinal sem ele nada faria sentido e eu não estaria aqui, Deus sempre está em minha mente e em meu coração, é raro me sentir tão triste quando estou pensando em Deus e em como ele pode melhorar a situação

    ME SENTIR BEM COMIGO MESMA
    Não adianta eu estar fazendo nada se não estiver me sentindo bem, não vou me sentir feliz, e não conseguirei continuar ou terminar oque estava fazendo

    SONHAR
    Sonhar é uma das coisa que coloco nessa lista porque não tem nada que eu faça ou vá fazer que eu não pense antes no meu sonho e se aquilo que eu farei me ajudará a realizá-lo, e quando eu penso no meu sonho já realizado me sinto muito feliz

    MÚSICA
    A música sempre me fez muito feliz, e ainda mais depois que conheci a música coreana, cantar, tocar são coisas que me fazem feliz no fundo da alma

    DORAMA/ANIME
    Com certeza, dorama e anime são coisas bem diferentes, porém quando eu conheci eles, minha vida com certeza mudou, pra rir, chorar, viver uma aventura…

    JOGOS
    Não sou viciada em jogos, mas isso me faz feliz, passar o tempo jogando e conseguir passar de fase e ainda mais quando o jogo é aquele dificuldade máxima é tããão incrível!

    BLOG
    O blog me faz super feliz, porque desde quando fiz ele pude me expressar melhor em relação ao que penso e meus sentimentos, opiniões, refletir

    INSPIRAÇÕES
    Tudo oque me inspire me faz feliz, porque creio que na vida a gente não pode viver sem alguém ou algo pra se inspirar

    FREE
    Coisas que são grátis me faz feliz HUE HUE

    10º SONHO²
    Não tô repetindo coisa não, é o sonho, o pão com recheio doce, eu simplesmente amo comer isso, é muito gostoso minha gente, quem não gosta?

    Tem mais coisas que me fazem feliz, porém a lista ficaria ainda mais longa…

    Desafio 30 Dias de Kpop
    12º Dia – Sua coreografia favorita de Kpop



    Foi realmente muito complicado responder ao desafio de hoje, mas eu escolhi I’ll Be Back – 2PM, porque eles são maravilhosos e essa dança é viciante, ainda mais esse passinho da corrida ficou muito conhecido no Kpop, não consigo não ouvir I’ll Be Back sem querer fazer ao menos esse passo, sem falar que ganharam prêmios com essa música, okey eles estavam meio esquisitos no MV mas nada que interfira, no fato deles mandarem bem.

    É isso por hoje pessoal, comentem, sigam e enviem sugestões, é tão importante quanto você ter lido esse post! <3

Um comentário:

Jeny, Jaque e Karina disse...

Nossa achei divertida essa tag e amei suas respostas!
trouce mais uma tag para vc: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/acho-que-inventei-uma-tag.html