terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal + TAG: E se você pudesse mudar o Natal

large (4)

E chegou o natal! Como vocês estão? Quais as expectativas para essa data? E os presentes? Já ganharam, acham que vão ganhar bastante, oque?~O bom velhinho sempre vem…
O ano todo creio que essa é uma das datas mais aguardadas pelas pessoas, eu me sinto super feliz, o natal tem muito significado pra mim, é um data especial de qualquer maneira, o natal está em nosso coração e em nossa mente pra que possamos nos lembrar do real motivo do natal, o nascimento de Jesus, então espero que possam aproveitar da maneira que se sintam bem, se divirtam bastante, comam com sabedoria, e enfim…
Sejam felizes pessoal, não importa oque! o(^o^)o

jyp taec

O blog ganhou mais um tag do blog Amor de um Kpopper, esse blog é realmente um amor, e sem falar que foi uma tag inteiramente inventada pela Jeny!

Regras: 

  • Dizer quem criou a tag e de quem ganhou a tag (Jeny, Amor de um Kpopper)
  • Responder as perguntas;
  • Passar para quantos blogs quiser;
    Todos aqueles que quiserem fazer!
  • E se quiser crie sua própria pergunta!

  1. Se pudesse passar o natal com um ídolo qual seria?
    Pode ser com mais de um não? Porque eu faria uma festa com vários idols gatos entre eles Jinwoon Perfection, a turma toda do tupieme, uns atores bonitões como Seung Gi, Woo Bin, entre outros… kkkkkkk Brincadeirinha Se eu pudesse realmente passava com uma nação inteira, JYP Nation <3 *pensando como seria divertido* Na verdade passaria com meu maior ídolo Jesus <3333
  2. Se pudesse passar o natal em outro país qual seria?
    Precisa realmente responder a uma pergunta como essa? HUEHUE Coréia está tão óbvio? Brincadeira, mas pior que pra qualquer lugar que me dessem a passagem e dinheiro eu iria, desde que não fosse por tráfico kkkkk
  3. Qual presente gostaria de ganhar?
    JinWoon perfection embalado pra presente por favor, ou uma passagem pra Coréia, ou em último caso me dê dinheiro
  4. Se você pudesse mudar alguma coisa que você fez nesse ano, oque seria?
    Acho que sempre tem algo que fazemos e se arrependemos e queremos mudar, todo dia, toda hora, mas eu teria sido mais grata a Deus, ou não ser tão dura com as pessoas, na verdade não sei bem
  5. Se pudesse voltar em duas datas especiais que passou nesse ano quais seriam?
    Hum… acho que eu não voltaria, na realidade em vez de voltar quero fazer datas especiais no próximo ano
  6. Se esse fosse seu ultimo natal gostaria de fazer oque de especial?
    Nem diga último natal, se fosse última eu estava frita kkkkkk Posso responder a essa pergunta no próximo natal?

É isso, ótimo natal pra todos, antes do fim do ano, venho com uma nova postagem!

large (1)

2 comentários:

Danielle Pereira disse...

Ahh adorei a TAG! Se ainda não tivesse passado o Natal, eu reblogaria esta TAG! Amei!

:)
http://portalteenoficial.blogspot.com.br/

셀리 ♪ disse...

Haha realmente é uma ótima TAG, me diverti fazendo, criatividade de blogueira nunca se pode acabar!