quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

30 Dias de Kpop – 13º Dia

tumblr_m252kbPIoM1qbeqcyo1_500_large

Olá pessoal, vim mais rápido do que esperavam certo? É que de alguma maneira me sinto incomodada, já se sentiram assim? Você se sente muito preocupada com algo, que mesmo você achando que não deve se sentir assim, e você continua com isso? Estou me sentindo desse modo, as pessoas ainda me confortam falando que nada vai sair errado e pra não me preocupar tanto, mas até que tudo fique bem e eu realmente veja o resultado, esse sentimento ruim continua. Acho que devo me sentir bem além de tudo, e continuar com minha alto confiança lá em cima, porque no fim sinto que tudo dará certo~acho que minha alto confiança tem começado a melhorar

Então vamos a mais um dia de Kpop

13º Dia – Uma música de Kpop que você não se cansa de ouvir

Poderia ter colocada várias outras músicas, de outros grupos, do meu grupo favorito, músicas viciantes, mas escolhi essa porque por realidade não me canso de ouvir, ela é aquela música que quando passa no celular deixo tocar e tocar. Da minha dupla mais linda Davichi com o rapper Verbal Jint – Be Warmed, sem falar da letra então confiram aí!

6 comentários:

Jeny, Jaque e Karina disse...

A não se preocupe vai dar tudo certo! A eu nunca escutei essa música da Davichi conheço só uma dela! Depois vou tentar escutar :D
Bjs: Jeny

ceLLi. ♪ disse...

Obrigada Jeny, com certeza já deu ^^ Ah eu amo Davichi <3 E essa música foi uma das primeiras que escutei delas.

Jeny, Jaque e Karina disse...

Oi te trouce uma tag: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-playlist-do-seu-nome.html

Angel Sakura disse...

Muiiiito amo Davichi!!!! As vozes delas simplesmente humilham!^^
<3
Medo é normal, simplesmente não fique presa nela pq senão você vai parar a sua vida e perdewr coisas importantes. Vai dar tudo certo e se não der vc vai dar a volta por cima!^^

Juliana ~ disse...

Entendo o que você sente, é realmente triste ficar preocupada e a preocupação só passar quando você realmente tiver certeza que está tudo bem.
O melhor a fazer é tentar se acalmar e não se se preocupada tanto, melhoras pra você, espero que essa preocupação passe e mantenha a alto estima lá em cima, mas cuidado para não ficar alta demais.
Eu amo Davichi, sério *---* Essa música é realmente linda e viciante, ótima escolha.

Mordidas da Ju ♥ || lost-november.com

ceLLi. ♪ disse...

Brigadas meninas pelo conforto realmente, sim nem precisava ter me preocupado tanto, tudo já passo e deu tudo certo! Davichi é amor <333