sexta-feira, 15 de novembro de 2013

30 Dias de Kpop – 11º Dia

tumblr_muweib4KN61rr8y4jo1_500

E aí pessoal? Espero que estejam confortavelmente ótimos e felizes em em um dia como hoje, estamos no 11º Dia de Kpop e a pergunta é:

11º Dia – Um cover de Kpop que você mais goste

Bom, pessoal sinceridade seja dita, eu já vi alguns covers e eu realmente admiro pacas o povão que gosta e faz, tem uns que simplesmente mandam bem demais, porém é raramente que eu chego a assitir e ver por vontade própria então, resolvi deixar a gloriosa IU cantando covers de Gee - Girls Generation, Lies - Big Bang e Sorry Sorry – Super Junior e eu amo simplesmente os covers dela são meus preferidos.

Até, chu <3

3 comentários:

Miss V disse...

Aceita afiliação? Responde no meu blog ^^

http://k-criticas.blogspot.com.br/

Jeny, Jaque e Karina disse...

Nossa parece ser bom, com mais tempo eu irei escutar! Ai um cover que eu amei de kpop foi o de Genie do SNSD que o pessoal do Dream Hight 1 fez cover amei totalmente ele!
Bjs: Jeny

ceLLi. ♪ disse...

Jeny, também amo esse cover do Dream High, uma das cenas que o pessoal mais gosta.