sexta-feira, 8 de novembro de 2013

30 Dias de Kpop – 10º Dia

11184_611306785594762_1358121572_n
(Hush, hush, hush Baby!)
E aí pessoal, como cês tão? Felizes por o ano estar chegando ao fim e se ver livre da escola? Bem, é meu último ano então, talvez… sinta falta da escola um pouco, mas enfim, esse assunto fica para uma outra hora, oque importa agora é a pergunta do dia
10º Dia – Uma foto de um grupo que você acha overrated (popular além da conta) e de um que você considera underrated (não popular o suficiente)

Bem pessoal, esse é sempre um assunto muito chato de se falar, nem preciso falar quem é o grupo que considero overrated da foto acima alias todos os K-poppers já irão saber. SHINNee pra mim é um grupo overrated, não irei falar nada mau deles por mais que com toda minha sinceridade não goste do grupo, eles com toda certeza tem o talento deles e merecem estar onde estão pelo seu trabalho duro e força de vontade, mas como a Maddy do Kpop Café disse na postagem dela eu repito aqui, acho que os fãs do grupo colocam um certo pedestal neles, que eles são os melhores e ninguém é mais famoso que talzinho, e eu acho isso muito exagero. Me lembro até hoje da primeira música que escultei deles Stand By Me que é realmente um amor.

Cross Gene, é o grupo que considero underrated, oque aconteceu com esses meninos? Onde eles estão? Tem tudo para se dar bem no cenário Kpopiano, sei que eles irão voltar alias sou muito fã deles~só o Shin que tem uma cara que só Shisus na vida desse menino. As vezes ainda penso~de besta, porque alguns grupos ainda são mais populares que outros, mesmo esses outros tendo mais potencial, mas aí me lembro que a máfia do Kpop é extraordinária e aí volto a realidade, tipo porque só os mais famosos se apresentam no MAMA? Mas~mudando de assunto subitamente, Cross Gene é incrível e viciante, procurem por eles e verão oque estou falando.
É isso por hoje, amo todos vocês, saranghae <3
tumblr_me9z87KMYs1rxcriq

2 comentários:

Jeny, Jaque e Karina disse...

Ai to viciada nessa música Hush do Miss A, tanto que até botei na tag que eu fiz!
Ai eu amo o SHINee foi o segundo grupo de kpop que eu conheci, eu gosto muito dos meninos mas acho meio que chato esses fãs doidos que idolatram muito eles!
A eu já ouvi falar dessa boyband Cross Gene, mas nunca escutei algo deles , vou procurar!
Bjs: Jeny
http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

ceLLi. ♪ disse...

Também fiquei meia viciada em Hush, mas não tanto pra ser sincera acho que não gostei muito do conceito :\
SHINee tem suas partes boas com certeza. Cross Gene tem músicas ótimas, a que eu mais gosto é Sky High *-*