terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desafio dos 30 dias de Kpop – 8º Dia

tumblr_lwyuqtXNhI1r282o3o1_500

AYO! K-leitores, mais um dia de Kpop com muita alegria, e esperando que vocês estejam se divertindo com suas possíveis respostas, mais uma pergunta e ela é:

8º Dia:  Sua letra favorita de uma música de Kpop

Logo quando vi que essa seria a pergunta do dia fiquei a pensar, em uma letra de música que tenha mexido(?) comigo na minha pequena história no Kpop e na verdade veio aquela enorme lista novamente, na realidade sobraram algumas, mas tive que colocar em primeiro lugar essa Girls Girls - Wonder Girls por que quando eu ouvi ela da primeira vez, mesmo não vendo a tradução, sabia que era uma música que me tocaria, e logo quis saber a sua tradução e aqui está~me desculpem não achei um vídeo legendado. As Wonder Girls sempre me trazem grandes sentimentos, e confesso já chorei um monte com elas, e com essa música não é diferente, essa música veio em uma ótima hora pra mim e sempre que me sinto mau, é ela quem eu esculto e me lembro que eu posso fazer qualquer coisa, e que no fim tudo vai dar certo: Eu costumava hesitar mais eu disse Girls, girls, i’m Wonder Girl.

Nenhum comentário: