quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desafio dos 30 Dias de Kpop – 7º Dia

153606

Olá, pessoas lindas~ou não, como vocês tão? Vamos a mais um dia de Kpop e a pergunta de hoje é:

7º Dia – Seu MV favorito

Standing Egg - Miss Flower, já haviam ouvido falar de Standing Egg? Não? Sim eles são um grupo coreano não tão famosos, porém eu realmente amo, também tenho muita vontade de ir a um concerto deles. Esse MV, Miss Flower, não tenho nenhum motivo especifico, mas gosto desse clima de leveza em uma música e MV, me faz sentir bem, e no caso de Standing Egg eles sempre tem alguma linda ilustração para seus MV’s no caso do MV Keep Going.
Gosto do MV com o tipo de mensagem se aventure pelo mundo, faça bem ao seu coração, e Miss Flower me mostra isso.

It’s All! Bye.

2 comentários:

Hana ^^ disse...

Eu nunca tinha ouvido falar desse grupo mas amei o MV *--*

ice--queen.blogspot.com

ceLLi. ♪ disse...

Ah Standing Egg são realmente amáveis, pode crer :)