sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desafio 30 dias de Kpop - 9º Dia

1391949_513712538724598_261099167_n
(para menos guerras no meio Kpop)

E aí pessoas lindas do meu kokoro? Bem? Esperando que sim, hoje não me sinto bem fisicamente, e sem falar de ainda ter o ENEM que sempre causa nervosismo, ansiedade, e muito estresse, mas creio logo vou me sentir melhor, e a pergunta de hoje é:

9º Dia de Kpop – Uma foto do seu ultimate bias favorita (masculino e feminino)

tumblr_luooep66JA1qa4ypso1_500

Aí meu deus do macarrão fora do ponto como diria doutor Watts, do jogo Talk to the Moon~recomendo! É tão óbvio que eu ame todas as fotos que tenham o JinWoon perfection?~Então, que tipo de pergunta é essa Williams? Mas eu amo todas as fotos do JinWoon mesmo sendo aquelas sem produção demais, que ele não saiu tão bem~existe uma foto assim? Digo zuado KKKK JinWoon já foi daqueles de Kpop que já passou por tempo difíceis minha gente, mas nada que esse eyesmile não me encante, veja esse ser e repare no sorriso dele!

tumblr_md36xesmPk1rbqf9po1_500_large

Eu tenho umas 200 imagens da minha bias feminina e você me faz eu escolher uma só entre elas, vou dizer uma coisa VOCÊS SÃO MAUS! Mas okey, Suzy Bae minha diva do Kpop, e bem sendo sincera eu peguei qualquer uma porque, não quero ficar mostrando a lindeza dela pra vocês, não sou paga pra isso u_u KKKKKK Curiosidade: Diva natural, nunca fez uma cirurgia plástica como a maioria dos K’s a única coisa que ela já fez foi clareamento dental, e aí? Quem é o bias de vocês na fila do pão para Suzy Bae? Brincadeira, blackout pessoal!

2bjos, s2 s2, fiquem na paz!

tumblr_ltiuuaQFHq1qgotseo1_500

2 comentários:

Rani Lima disse...

Fiz a prova do 1ª dia do ENEM tocando kpop na cabeça rsr
Suzy tão foda, tão liinda
tão glitter ! rs
Adorei o Blog :D
Bijocas e Cupcakes
confienounicornio.blogspot.com ♥

ceLLi. ♪ disse...

Ah eu também difícil não? Eu também, as vezes surgia na mente algumas músicas de kpop, porém acho que eu tava tão nervosa, e o tempo que corria rápido, que nem deu tempo de pensar nas músicas kkkkkk De qualquer maneira boa sorte Rani!
Suzy é maravilhosa! HAHA Bjo