terça-feira, 13 de agosto de 2013

30 Dias de Kpop – 5º Dia

tumblr_mrdq7htyIj1r5n34uo1_500

Olá K-idols(?), K-pops, K-Dreamers, e os demais K’s, então vamos mais a um dia de Kpop, porque a vida continua dia e noite, noite e dia(?)

A pergunta de hoje é:
5º Dia - Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam e hoje você é um fã

wonderboyz
Imagine um amigo seu chegar e dizer pra você de um grupo flop que se chamava
Wonder Boyz~reparem no Z, que tinha acabado de fazer comeback com uma música que se chamava Tarzan e que gritavam Woouoouh, e era totalmente estranho? Esse foi o caso de Wonder Boyz e como foi introduzido em minha vida. Logo achei que o nome era imitação de Wonder Girls porque sei lá né, ainda não sei~e isso não vem ao caso, mas você não deve julgar as coisas pela aparência e nem pelo oque seus amigos falam, fui atrás e adorei, e agora eles são um grupo amado por mim~me julguem, porém sou “bias” do de blackstyle KKKKKKKKK

RainbowSoGirl
Amei os vestidos *-*

Grupo feminino que me impressionou, foi Rainbow, não tenho uma história do porque apenas estava a pesquisar e as encontrei, nada mais, gostei da música apesar de ser as vozes tão conhecidas de Alvin e as esquiletes e canções apaixonadas, e dança fofa e sexy ao mesmo tempo. A música delas fica agora em minha cabeça pelo menos algum momento do meu dia~imagino que as pessoas até já decoraram aqui em casa. Tell me, Tell me eoseo mareul haejwo ♫

Espero que aproveitem dos vídeos, até o 6º dia de Kpop!

tumblr_lv2vteJI5M1r3k0i9o1_500

4 comentários:

Sicachan disse...

Oi~ Você comentou no meu blog sobre afiliação! Eu adoraria me afiliar ao seu blog. Seria um prazer!

sarang-iumunhwa.blogspot.com

Myoritan disse...

Olá, vim informar que aceitamos o seu pedido de afiliação! Vou adiciona-la à barra de afiliados ok?

pequenakpopper.blogspot.com

Josi Flores disse...

Não sou muito ligada em k-pop não. uhhushusa
KeepThisDream.blogspot.com

ceLLi. ♪ disse...

Ah que pena Josi kkkkk Não quer compartilhar desse gosto musical? ^-^