sexta-feira, 9 de agosto de 2013

30 Dias de Kpop – 4º Dia

tumblr_mpig36rEoD1sz7axzo1_1280
E aí Dreamers, espero que estejam bem, vou ser direta nessa post~espero, primeiramente gostaria de falar que eu e Mi-chan estamos sem modo de postar, realmente estou fazendo meu possível para não deixar o blog desatualizado!

So, a pergunta é:
4º Uma música de Kpop que te faz sorrir e uma que faz chorar
  

  E vocês vem perguntar uma coisa dessas pra uma pessoa que ri e chora facilmente? Mas okey, como disse muitas músicas me emocianam, eu poderia fazer uma graande lista, mas foi essa da IU – Peach, eu acho ela linderríma, a voz com que ela canta mansamente e faz você abrir um sorriso de leve, aposto que depois de ouvir pensariam que eu choraria com essa, as músicas da Iu em geral sempre me deixando um tanto leve por dentro, poderia colocar outras da Iu aqui, porque elas realmente são maravilhosas.
   
Monster – Big Bang, sempre que a esculto me dá uma tristeza, foi uma das primeiras de Kpop que eu conheci e que marcaram a minha vida, sim, o clip é assustador e meio estranho, digo esse MV é totalmente fora do meu estilo, porém ela marcou uma das fases da minha que eu tento esquecer, então toda vez que eu esculto essa música eu me sinto triste por ainda não ter esquecido devidamente de coisas ruins.

Então é isso, espero voltar em breve com mais um dia de Kpop, ou com uma postagem, fiquem bem e sejam felizes!

tumblr_luk7qeAsox1r3k0i9o1_500

2 comentários:

Emma Lopes disse...

Eu curto muito essa música Monster do Big Bang... Que pena que você não a ouviu em uma hora muito boa... Abraços e felicidades, obrigada pela visita ao meu blog.

http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

ceLLi. ♪ disse...

Essa música do Big Bang é linda, mesmo que não tenha ouvido em uma boa hora me sinto feliz por ouvir em uma hora ruim pois me deu a oportunidade de refletir mais.