terça-feira, 30 de julho de 2013

30 Dias de Kpop – 3º Dia

yogi


Yay, Kfans de Kpop, então aparecendo aqui novamente, porque é isso que é importante, então alguns já voltando as aulas, se espreguiçando para tudo voltar ao normal novamente, não é mesmo? 

3° Dia – Qual a música favorita da sua Boygroup e Girlgroup favoritos?
                     



CN Blue tem muitas músicas lindérrimas devo dizer, ouçam se puder por favor, mas~porque sempre temos um mais, sabe quando você esculta uma música e não precisa de mais nada pro seu dia se tornar melhor? Love Girl é assim pra mim. Não vi o MV antes, foi apenas escultar Love Girl e amar completamente, aí depois fui ver o MV e cara, será que os CN Blues~Yong Hwa divo, está me observando? Porque eu sou assim saio escultando CN Blue em todo canto, só não tenho aquele showzinho particular deles no final do MV mais quem me dera ai, ai KKKKKK 

I want you, Oh m Love…
                   


Miss A como eu disse tem mais aquele tipo de música, não preciso de um homem e lá lá lá e eu gosto disso nelas, não tenho aquela música preferida delas na verdade, porém deixo aqui essa porque de alguma maneira essa música me toca quando a escultor, as coisas se compilam sei lá, da primeira vez que ouvi não sabia o quanto iria gostar, e não preciso de um MV para essa música, pra mim, ela é especial sem nem mesmo ter um MV. 

Let's ru-re this world ♫ 


cute3

2 comentários:

Marianna Nunes disse...

Mais que blog mais liiindo! Ele é muito perfeito princesa! Eu amei o post e dei uma procurada pelo blog e vi que os post são MUIIIIITO BONS MESMO! Párabéns pelo blog se você continuar assim vai ser uma blogueira se super sucesso! BEIJOOOOOOOOOO

Segue meu bloguinho pff --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

Edislaine Godoy disse...

annyeong~~
passando pra dizer que recebeu a tag, espero que faça >,<
http://placeyourorder-itsgenie.blogspot.com/2013/08/tag-doramaniacos.html

byebye