domingo, 21 de julho de 2013

Pequenos Agradecimentos + 30 Dias de Kpop –1º Dia

__________1x 
Hellow! Voltei mais rápido que esperavam, eu realmente estou tão feliz pelo blog, estamos com 60 seguidores, e 13.316 visualizações. A outro ponto eu já nem teria mais esse blog, mas na vida~aprendi e estou aprendendo de formas difíceis, que nem tudo é desistir, ter 60 pessoas seguindo o seu blog, tirando aqueles que visitam mais não seguem~eu sei que vocês existem, não pode ser algo grande comparado a outros blogs, mas pra mim é algo maravilhoso, porque o blog como já posso ter dito antes, é uma casa pra mim, e muitas vezes quando me sentindo triste com a vida, eu posso estar visitando, e nada oque eu digo é algo falso, então…
EU AGRADEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO <3

Tenho muitos projetos para o blog, que eu e a Mi-chan estamos programando, então que possam esperar e se prepararem por isso, realmente estou ansiosa, irei fazer de tudo para melhorar o quanto puder.

Então depois desse blá blá blá e I Love You~totalmente necessários 
LET’S GO COM O DESAFIO 30 DIAS DE KPOP

base 
Escolhi desafio Kpop pelo blog, Kpop Café Fiquei muito em dúvida se fazia esse ou o 30 dias de dorama pelo blog Ottoke?!, mas pensei bem e não falo muito de Kpop no blog a não ser quando é a coluna de música, e sempre estou fazendo resenhas de doramas, então vamos com o
30 DIAS DE KPOP

Primeiro dia, primeira pergunta é:

1º Seu Grupo Masculino e Grupo Feminino Preferido?

tumblr_m2lequ8Wp91rsu1gfo1_500 
Sim, meu grupo preferido é CN Blue, eu gosto, não eu amo CN Blue, e sou Boice, é aí que vocês me perguntaram o porque… O porque… o porque mesmo… é que eu não tenho um porque, eu me apaixonei pelas vozes deles desdá primeira vez que ouvi Hey You, e não me lembro de nenhum outro grupo que tenha amado de imediato, sei lá, poderia falar que essa é uma pergunta difícil, até porque gosto de vários outros boy groups, porém esse é diferente, não são um grupo de Kpop só, eles tem algo de especial.

999014_151691088356385_288350829_n 
E qual será meu girl group favorito? Adivinhem…~por favor sem surpresas né, porque isso não é novidade pra ninguém, miss A poderia fazer uma postagem só delas, elas são incríveis, e cada uma ali com uma personalidade em especial, se faltasse uma faria uma total diferença, lembro do primeiro MAMA onde elas ganharam e estavam tão felizes e emocionadas e nem sabiam oque falar, e agora se superando. Também gosto delas porque não tem aquela coisa de love, love, doce, doce, a menina que tem medo de confessar seu amor, elas são Independent Ladies entendem? Então eu tenho orgulho de cada uma acima e do que elas são, não importa quantas vezes eu esculte a música delas nunca enjoa pra mim, elas me inspiram.

Acho que é isso por hoje, logo voltarei com o 2º dia. Não se esquecem de comentar okey?
Até ´w`
tumblr_mnbsnap7nC1s7tr9po1_500

4 comentários:

Lary disse...

Flor isso mesmo não desista!Desejo tudo de bom para o seu blog,ele é lindo e merece :)
Beijinhos :*
Emfrente-aoespelho.blogspot.com

Josi Flores disse...

Seu blog ainda vai crescer muito, você vai ver ;)
Enfim, eu não curto muito kpop (Me julgue). O único girl group que eu conheço é Girls Generation, e só ouvi 2 musicas delas.

KeepThisDream.blogspot.com

✖ Maddy ★ disse...

Isso mesmo, nada de desistir mocinha U.Ú o Dream High é excelente blog, os posts aqui são sempre ótimos ^.^
E é assim mesmo, o Kpop Café também era assim, um pouquinho parado, o povo não seguia mas com o tempo foi melhorando, hoje estamos tentando colocar o Otokke?! nos trilhos e é realmente difícil começar, mas o importante é que você ama seu blog, que gosta de postar aqui. Quanto ao desafio fico feliz que está fazendo \o/ Amooo CN Blue *---* adoro o estilo do grupo ^^ as músicas são muito legais. Bom, não sou a maior fã do Miss A, gosto muito das meninas mas as músicas não fazem muito o meu estilo. Mal posso esperar pelas próximas respostas do desafio *-*
Beijinhos ~ Hwaiting!!!

ceLLi. ♪ disse...

Sabe que é um grande prazer receber comentários seus né Maddy? Com certeza sempre me inspirei um pouco no K-pop café e espero que Ottoke?! possa crescer bastante, amei o desafio, e prosseguirei com ele ^-^