quinta-feira, 4 de julho de 2013

[DORAMA] You’re Beautiful

Hellou a todos, então vamos mais a uma postagem, sim, ainda estou sem meu computador, mas já enviei pro conserto, a minha vida no momento está num tipo de espera, mas não quero ser uma pessoa ansiosa agora, mesmo que esteja com muita vontade que as coisas aconteçam logo.
Agora as férias tem me confortado bastante, então sei o quanto preciso descansar sem deixar minhas obrigações de lado antes que a vida corrida retorne.

Viram o layout novo também certo? Não é nada complicado se mexer agora, mas qualquer problema deixem comentários.. Não fui eu quem fiz, encontrei ele no blog: Cherry Bomb! que acabou de a postadora o deixar, porque? Porque?

POSTAGEM, POSTAGEM!

Hoje, uma novíssima resenha para vocês de You’re Beautiful, surtei, chorei, gritei e ainda foi com a lindérrima Park Shin Hye.

\

Sinopse: You’re Beautiful conta como principal atenção a banda K-pop A.N.Jell, uma das mais populares da Coréia entre o público adolescente, onde será preciso encontrar um novo membro para a banda, sendo, porém o novo membro Go Mi Nam que está temporariamente nos Estados Unidos e por isso quem acabará por substituí-ló será sua irmã gêmea, Mi Nyu que estava prestes a se tornar um freira, e conviveu durante sua vida num convento com seu irmão, por isso essa farsa provocada pelo empresário Ma, trará para Mi Nyu novas vivências e o melhor de tudo ela terá que conviver com os integrantes mais belos da Coréia, mas algum desses belos descobrirá esse segredo e não deixará a noviça ter paz.
PS: Contém spoiler, se não quiser ver, PARE POR AQUI!

[IMAGEM]

Foi o primeiro drama que eu vi onde a personagem principal se passa por um homem e aí todos os outros carinhas se apaixonam por ela, e eu gostei até, pensem num dorama que te faz rir, e também te faz chorar pelo fato do casal que você queria não ter dado certo~é… esse aí é o certo

[IMAGEM]

Apesar da história ter um enredo diferente e tals esse drama me lembrou de cara com Boys Before Flowers, temos 3 garotos lindos e fofinhos, e uma garota que tem tudo pra eles amarem ela, mas ela burra-besta escolhe o mais chatinho e arrogante, like BFF, o carinha faz toda provocação com a “pobre e indefesa” menina, e quando eles menos se dão conta~adivinhem oque acontece em seguida, estão loucamente apaixonados!

[IMAGEM]

Ah, como eu odiei esse cara, Hwang Tae Kyung, porque sempre vemos em doramas um Tae Kyung, ele tipo um Jun Pyo da vida, parece até os personagens foram copiados, mas eu gosto desse tipo de personagens por declarar seu erro, se arrepender e ser persistente. Ele é o líder do A.N.Jell, além de mau, chatinho, egoísta e ignorante, tem uma mania de higiene para aumentar as frescuras, mas tudo muda literalmente quando conhece a Mi Nyu e sabe que ela é uma mulher. Bem… no começo ele quer mandar ela embora do grupo e tals, mas depois do desenrolar da história e muita insistência da Mi Nyu ele desiste. Depois ele acaba virando um fofo em segredo de todos, só deixando transparecer para Go Mi Nyu.

[IMAGEM]

Like a D1VA? Go Mi Nyu realmente, oque tu se tornou? Imaginem uma noviça entrando para uma bandaIngênua e pura define, mas também tem um coração grande e acaba entrando em cada furada. Mas também é com esse jeitinho que conquista todos da banda, até o ponto de fazerem todos se apaixonarem por ela, sabendo eles ou não que ela é mulher. Uns descobrem logo, outros lá para o final.

[IMAGEM]

Eu gostei do personagem, tirando o fato de ser muito lerdo, acho ele precisava ser mais ágil desde o começo, mas tirando isso, eu entendi ele. Kang Shin Woo, apesar do cópia Jun Pyo lá em cima, esse era a estrela e a lua do drama pra mim~entendedores/entenderão, ele era tão romântico e protegedor de Go Mi Nam e fazia de tudo para ela perceber ele, mas repetindo novamente ela é uma burra.

[IMAGEM] 

Essa cena por exemplo, eu morri no lugar do Shin Woo, ele segue Go Mi Nyu quando ela está vestida de mulher e por telefone faz ela ir em vários lugares legais, pagando coisas pra ela, fazendo surpresas, sem ela saber que está sendo seguida por ele e quando ele vai se revelar, ela não vê ele em meio a multidão e se vira.

[IMAGEM]

Temos o Jeremy também, bobão-emotivo, é aquele não deixa ninguém ficar triste naquele dormitório, ele não consegue ficar chateado com ninguém e consegue ter um carinho especial com todo mundo, ele também é lento de entender as coisas e saber que está se passando (pode ser um pouco nada a ver mais me lembra o Kevin dos irmãos Jonas)

CASAIS

GO MI NYU e TAE KYUNG 
jahsdPreciso nem dizer como odiei esse casal, não conseguia aceitar de modo nenhum, eles se amavam e tals e eu tava nem aí, mas prometo não falar só sobre os pontos negativos. 
Depois que Tae Kyung, descobre que Go Mi Nam na verdade é uma mulher as coisas mudam porque ele pensa em falar pra todo mundo que ela é mulher, mas percebe que se falar ele vai só se prejudicar, e ao seu grupo, então guarda o segredo e fica ajudando Go Mi Nyu em diversas situações e aí começam a se amarem, isso ele, porque ela boba que é já gostava dele antes com toda a situação de entrar no quarto dele e toda a bagunça que ela faz na vida de Tae Kyung, mas que apesar de eu não gostar deles, até que são divertidos.


GO MI NYU e SHIN WOO 

tumblr_l9cx5qULRf1qb9n67o1_500Quem não achava esses dois lindos, queria muito mais cenas com eles dois. Ele é o primeiro que descobre que Go Mi Nam é uma mulher e o primeiro que se apaixona, também sempre a ajuda em vários casos, como no banheiro masculino. Senti muita tristeza por esse casal, por ele mais precisamente, via o amor dele e como ele queria mostrar isso e eu ficava dizendo: “PORQUE VOCÊ NÃO FALA LOGO PRA ELA!” mas em dorama sempre temos decepções e essa foi a minha, por isso não coloco esse drama na lista dos melhores que já vi.


tumblr_lqm58qLsV51qbdqfbo1_250

Fiquei totalmente feliz quando a “irmã” do Go Mi Nam entra na história, e o Shin Woo é o falso namorado dela e eles se aproximam mais, e projetam toda uma história pra no caso dos repórteres perguntarem oque eles iriam responder, como eles se conheceram, quando foi o primeiro beijo, e o Shin Woo faz toda a história baseada no que aconteceu na realidade com eles, e é óbvio deixando Tae Kyung em ponto de ter um ataque aí eu dizia: “NA SUA CARA, FICA QUIETO E SOFRE!” Mas logo acaba minha festa.

GO MI NYU E JEREMY 

tumblr_lwxmsoEjn31r8ybixo1_500Como disse lá em cima o Jeremy era aquele tipo de personagem que alegrava todo mundo, e alegrava até mesmo a Go Mi Nyu~não que os outros não fizessem, ele foi o último a saber que a Go Mi Nam era uma mulher, era até engraçado porque ele se sentia estranho por Tae Kyung e Shin Woo tratavam ela tão bem. Ele também tinha seu amor por ela, sempre muito fofo e logo lembramos da cena no ônibus especial, onde ele é rejeitado por ela porque ela diz que gosta do Tae Kyung~sem graça, ele chora que nem um cachorro sem dono e ainda tem voz pra cantar pelo celular em uma rádio, o mais legal é que ele volta a si novamente, com o modo alegre como se nada tivesse acontecido.


YOO HE YI E TAE KYUNG 

357483_original
O homem com a faca na mão
Vocês podem até querer me matar, mais eu shipava esse casal, sim ela era do mau e eu sei, pra quem era chamada de Fada da Nação a mulher era uma cobra, ela queria revelar que Go Mi Nam na verdade era uma mulher e blá blá blá, mais gente ela amava o Tae então queria chamar a atenção dele como podia, não é diferente de outros doramas que vemos, e essa foi a forma que ela achou. E até porque eu queria que ela ficasse com Tae Kyung pra ele ficar bem longe da Go Mi Nyu e abrir caminho para o Shin Woo né. Mas a verdade era que ele estava nem aí completamente para a He Yi~se pudesse matava, que vamos concordar, a mulher era muito bonita.


EMPRESÁRIO MA E ESTILISTA WANG 

picture18hGente… que casal foi esse? Não entendi nada, eles se amavam, se gostavam, oque? Porque eu realmente não sabia e depois já se dizia no drama da gravidez da Wang, que por falar sofreu escondendo a Go Mi Nyu por baixo de roupas masculinas e aos afins, porém não foi mil maravilhas do drama pois logo virou amiguinha da cobra He Yi e aí vocês já imaginam né. O empresário Ma, foi o amor de pessoa para Go Mi Nyu só que ao contrário~porque não deixou a menina ser freira? Ela teria sido mais feliz, tirou a Go Mi Nyu do seu canto pra colocar ela em uma banda de garotos e ainda prometendo que essa coisa acabaria logo~palmas pra você, porém eles eram engraçados com todas aquelas imaginações que os dois faziam sobre oque estava acontecendo no grupo.


PS: Contém MUITO spoiler~se ainda não assistiu recomendo não ver, PARE POR AQUI!

tumblr_louki8kUlo1r0nhzho1_500

FINAL: 


Finais nunca são fáceis de se falar, por que cada um tem sua opinião… deixando a minha NÃO GOSTEI, vocês sabem o Shin Woo não fica com a Go Mi Nyu e isso me deixou tão tristinha~veremos Hearstrings, ainda tinha minhas últimas esperanças, mas okey não vou desprezar o drama por isso~e nem façam isso, todo aquele final do Tae Kyung no show e sai pelo meio das fãs procurando a Mi Nyu foi realmente lindo, apesar dele ser do modo que ele é, ele mostrou seu verdadeiro amor por ela do modo que ele pode, mas fiquei feliz por ela também não ficar com ele, indo pra África e tals, também teve toda aquela história de estrelas: “TODA VEZ QUE EU ENCONTRAR UMA ESTRELA LEMBRAREI DE VOCÊ” foi uma enrolação de dorama pra encher linguiça, mas okey novamente, entendamos. 

Foi um drama feliz, um drama legals, mas fiquei triste por Shin Woo ser rejeitado apenas.

7 comentários:

  1. Eu amoooo esse dorama, de coração <3
    Mas eu sempre quis que o casal ficasse junto e eu agoro o Jun Pyo, não pera,HAUSHUASHUAHSUHA, o Tae Kyung *-*
    EU gosto dele tá //me mate
    Mas eu nunca gostei do Shin Woo Ç_Ç Não sei por que, mas nunca gostava das cenas que estava ele com a Go Mi Nam u_u //me mate²
    Enfim, legal o post.
    Ja ne!~

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog e o post, estou seguindo aqui, se importa em retribuir? Estou começando agora =\
    Beijos
    http://coffee-4nd-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK.... Adorei tudo! Muito show.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. annyeong ~~
    Eu sinto muito pelo que vou dizer e respeito muito a opinião de todos que gostam. Mas eu realmente não gostei desse dorama, sei lá, não bateu sabe, eu ficava torcendo pro Yoong-oppa e ela o rejeitou, e eu sinceramente não gostava do Tae Kyung, nem do ator nem nada, só me apaixonei por ele depois de ver Love Rain com minha ultimate Yoona-unnie , ai sim ele se tornou um ótimo ator pra mim, mas esse dorama o estragou completamente o casal principal nem descia pela minha garganta de jeito nenhum e acho que nunca vai descer. Eu parei de assistir no penúltimo capitulo. Mas quem gosta, fiquem a vontade para me criticarem, pois cada um tem sua opinião ^^. Mas que eu não gostei, não gostei.
    E passando pra avisar que já coloquei o banner de vocês no meu blog, obrigada pela visita ao Place e voltem sempre. Aceito sim a filiação. ^^ O meu banner estar na page inicial é só pegar lá, byebye ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH que comentário descente, por favor se criticarem ela me critiquem, esse foi um dos únicos dramas que eu assisti e não gostei, porque por favor né o Shin Woo não merecia sofrer daquele jeito, me doeu o coração.

      Excluir
  5. Eu estou vendo esse dorama agora ele é bem fofo, mal espero para chegar ao meio paraver oque vai acontecer!
    É eu estava pensando nisso agora que o Tae Kyung é a cópia do Pyo só que bem mais fresco!
    A e sim o Jeremy parece muito o Kevin Jonas na série e no Camp Rock ele é muito lerdo kkkk.

    Amei a resenha, bjs: Jeny

    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem, parabéns pelo blog.
    Nossas opiniões se parecem e se divergem um pouco. Nunca fui muito fã de triângulos, retângulos ou polígonos amorosos porque sempre encrencava de cara com um dos que disputava a protagonista. O problema é que nesse dorama adorei os três, - sim, até o Jer bobão-Kevin Jonas- e acho que a Go mi ficaria bem com todos. Mas depois de um tempo passei a torcer pro casal principal, achava fofo e tudo. O problema é que eu AMEI o Shin Woo!Então meu coração sempre se partia quando ela dava mais um bolo nele (sério, eles exageraram MUITO na quantidade de vezes em que ela dá bolo nele. Po**a, ele é o mais fofo dali com ela!)
    Para mim, mesmo estando "feliz" com o casal principal, o Shin woo era quem mais amava ela. E era quem mais merecia ficar com ela.
    Acho que o roteiro deveria ter sido mais legal com ele, ganhar nem que fosse um beijinho, seilá.

    Mas enfim, por algum motivo amei a série. Tiveram suas falhas, mas achei que os clichês postos foram um pouco menos elevados que o que é comum.

    ResponderExcluir